quarta-feira, 10 de novembro de 2010

LUIZ ALBERTO DE SAÍDA?

Quem lê num primeiro momento o título deste post pode achar que estou mandando Luiz Alberto embora, não é isso, diferente de alguns torcedores acho que a parceria entre a L.A. e o Avaí foi muito proveitosa, para ambos os lados. Houveram algumas farpas trocadas e alguns desentendimentos, conflitos de interesses por assim dizer, dinheiro x profissionalismo.

Numa reprotagem da Gazeta do Povo de hoje, Luiz Alberto informa que no próximo ano quer se desligar um pouco do futebol (falando especificamente do Coritiba) e, até mesmo do Avaí, com quem, segundo ele tem uma parceria mais estreita. Segundo ele, a parceria com o Avaí só seria mantida se o Leãod a Ilha por ventura cair para a segunda divisão, Luiz Alberto declarou: "Só fico se o Avaí cair para a segunda divisão. Aí é uma questão de honra recolocá-lo no seu lugar".

Pelo andar da carruagem, a parceria entre L.A. Sports e Avaí F.C. irá ter mais alguns capítulos, o que eu sinceramente acho positivo, a "empresa" criada por Gabriel Zunino e seus amigos cariocas não tem caixa, knowhow nem contatos para montar um time de qualidade para o próximo ano. Se ficarmos a mercê dessa nova "empresa" e seus administradores o torcedor pode esperar Hegon, Rafael Costa, Anderson e outros cacos no time.

Nisso tudo a notícia que me alegrou, foi saber que com o acesso do Coritiba, o time coxa-branca demonstrou interesse em alguns atletas da L.A., como Eltinho, Davi e Vandinho. Jã aviso de antemão, se eles precisarem de ajuda para por a mudança no caminhão conheço muito torcedor que vai ajudar (risos).

A matéria completa você pode ler clicando AQUI.

1 Comentário:

Unknown disse...

Porra Bruno, teu humor e sarcasmo são sensacionais. Esta da mudança foi ótima, e pode contar comigo pra colocar as garrafas no caminhão.
Mas mudando de assunto, já ouvi gente dizendo que o caminho do Zunino pode ser o mesmo do L.A., se cair ele fica por questão de honra, mas está querendo se afastar pq ´se desgastou muito este ano e não gostou de algumas coisas.
O problema é que este ano se repetiu a mesma coisa dos primeiros anos da sua gestão, o mau assessoramento.
Saudações Azurras,
Sandro

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo