sexta-feira, 19 de novembro de 2010

ESSA SEMANA QUE NÃO PASSA...

SEMANA LONGA
Já é normal a CBF fazer com que o Campeonato Brasileiro seja jogado somente nos finais de semana nas últimas rodadas, acredito que isso beneficie os times pois eles tem mais tempo para treinar e descançar. Mas pra nós, torcedores, isso é de matar, a abstinência tem efeito devastador na vida de um avaiano, soube de gente que anda até tomando remédio...

A TORCIDA VAI AO TREINO
Por iniciativa da própria torcida, surgiu um movimento convocando os torcedores a comparecerem no treino deste sábado, último antes do jogo contra o Atlético/GO. Acho que toda forma de incentivo é válida, não que hajam dúvidas com relação ao nosso amor pelo clube, mas apoio, nunca é demais. Me espanta ver gente querendo tirar proveito da iniciativa da torcida como fez a diretoria avaiana publicando no site do clube a convocação sem citar que foi iniciativa da própria torcida e uma rede gaúcha de televisão querendo ser a mãe da idéia.

TU DIZ?
Na coluna da Raposa Felpuda de hoje, no Diário nada catarinense, o titular diz que a emissora gaúcha lançou uma campanha chamada "Eu acredito" junto a torcida. Engraçado, eu sou torcedor e tenho certeza que eles não lançaram nada. Isso aí deve ser para mostrar a diretoria avaiana que eles estão evidenciando o Avaí na mídia como foi acordado quando o Zunino permutou a Ressacada em troca de publicidade. Dentro da Ressacada deve ter assessor batendo palma pra emissora gaúcha, doido para arranjar uma vaguinha no quadro da empresa. Acorda Zunino!!

ESSA RELAÇÃO INEXPLICÁVEL
Essa semana o nobre André Tarnowsky bateu forte em cima da incompetência da diretoria avaiana e seus assessores de comunicação, primeiro deixaram o criador de curió falar mentiras sobre Marcinho Guerreiro. Todos eles ouvem o programa e nenhum foi capaz de defender o jogador, mas Marcinho é dos nossos, passou a mão no telefone e colocou o corvo do sapato branco em seu devido lugar.
Por último queriam enviar nosso capitão ao mesmo programa para ser sabatinado, mas p$#% que o p#$, será que os comentários do Miguel sobre Marcinho Guerreiro e Marcelinho não são um indicador que todo avaiano que vai lá é esculhambado? Nesse reta final não precisamos dos nossos jogadores dando entrevista em programa de rádio ou televisão, deixa o pessoal na Ressacada treinando que é melhor.

QUEM JOGA?
Benazzi novamente não dovulga o time que irá enfrentar o Atlético/GO neste domingo, segundo corre na boca pequena, o time deverá ser composto por: Zé Carlos; Patric, Émerson, Émerson Nunes e Eltinho; Diogo Orlando, Rudnei, Batista ou Jéferson e Caio; Roberto e Vandinho.

Roberto tem um estiramento na perna e já está pensando em jogar no país do Sol Nascente, ou seja, pelo último jogo dele vimos que não tem condições de jogar nem comprometimento, já Vandinho tem até vontade, mas não tem condições. Benazzi e suas escolhas, vai entender.

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo