quarta-feira, 24 de novembro de 2010

AVAÍ SOLIDÁRIO



Nesta terça-feira alguns jogadores do Avaí foram até o Hospital Infantil Joana de Gusmão visitar as crianças internadas na ala de oncologia, visita que se repete anualmente no final do ano. Tem gente ignorante que acredita que esse tipo de ação é para divulgar a marca Avaí, pobres mentes pequenas...

Com essa ação o Avaí não tem a menor intenção de se promover, tem sim, a intenção de levar um pouco de alegria pra esses torcedores tão novos que se encontram lá internados. No ano passado, na companhia do nobre André Tarnowsky, tive a oportunidade de acompanhar uma dessas visitas para o Portal Avaímania. Estando lá, posso testemunhar, a alegria que aquelas crianças sentem ao receber os jogadores do Avaí não cabe em uma foto, é algo incrível. Parece que naqueles minutos durante a visita os tubos desaparecem, a dor já não é mais sentida e o hospital vira a própria Ressacada para estes pequeninos.

Quero deixar registrado que essas visitas foram idealizadas e coordenadas pelo único elemento que permanece estável dentro do Avaí desde sua chegada, Dona Nesi. Neste ano em que tivemos toda diretoria dando as costas para a torcida, ela sempre se manteve ao nosso lado, continuou seu trabalho social com muita garra e determinação. Tenho muita admiração por ela, e cá entre nós caro leitor, ela é como se fosse uma madrinha para os blogueiros avaianos.

Dona Nesi, minha querida, dazum banho!!

Foto: Portal Avaímania

1 Comentário:

123 Campinas disse...

Grande sacada da Dona Nesi. são estas atitudes que se ganha simpatia das pessoas e uma grande recuperação (em todos os sentidos) dessas crianças. As visitas os hospitais, doação de sangue e etc são atitudes que jamais poderão ser encerradas.
Mais uma vez parabéns Avai(como entidade) por mais esse golaço.
Márcio Luiz Gil

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo