segunda-feira, 8 de novembro de 2010

AVAÍ 0 x 0 BOTAFOGO

O JOGO
Eu confesso, não entendo esse elenco do Avaí, ontem jogaram um belo futebol, envolveram o time do Botafogo e nãos deixaram Jobson e Loco Abreu aprontar das suas, no entanto, o que sobrou em vontade faltou em pontaria. Nego vive do futebol, treina todo dia e me aparece no dia do jogo com aqueles chutes sem força e sem direção? Chutar daquela forma displiscente num gol que tem Jéferson, goleiro de seleção, é o mesmo que tentar afogar um peixe.
Foi um bom jogo, porém para o Avaí só interessava a vitória, e essa não veio, fica agora a pressão de vencer o Internacional fora de casa, coisa que eu sei que não acontecerá...

AS ESCOLHAS DE BENAZZI
Não entendo se Benazzi é burro mesmo ou se é mandado, pra sorte da nação avaiana, Robinho estava suspenso, mas foi nítida a melhora no time sem a presença dele. Eltinho é uma piada, não jogou nada e pra piorar não é jogador de marcação, característica obrigatória pra quem joga na posição dele. Ver Pará no banco é de dar tristeza no coração avaiano da torcida. Bruno fez uma bela partida, mas como já conheço a figura sei que foi uma eventualidade, meu time teria os Émersons e Clayton na zaga.

ZÉ CARLOS
Se o Botafogo tinha Jeferson (que foi muito pouco acionado), nós tinhamos Zé Carlos. Logo no primeiro tempo nosso golero fez duas defesas fantásticas, que ajudaram a manter o resultado, uma delas foi eleita o lance do jogo pela BAND.

MARCELINHO
Infelizmente Marcelinho está no DM, mas ficou claro que jogador pro ataque do Avaí é ele, Vandinho, que também está no DM não dá mais, Robinho é uma piada e convenhamos, já deu pro Roberto né?

3 avaianos comentaram:

Boto disse...

Bruno, que esse Avaí 0 x 0 Inter não seja uma previsão!! hehehehhehehehhe

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Boto,

Tomara que não!!! hahaha

Deixa eu arrumar isso...

Obrigado.

Abs

Luiz Valério disse...

Tentei encontrar algo nessa postagem para discordar - não encontrei!!!

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo