quarta-feira, 20 de outubro de 2010

RAFAEL, VIRADO NUM CHAPÉU VELHO

Quando chegou ao Avaí, junto com seu irmão gêmeo Cássio, Rafael era sinônimo de raça, um baita zagueiro como dizem por aí. Lembro que não tinha bola perdida pra ele, era só raça. Esteve presente na conaquista do acesso, nos Catarinenses e sempre foi ídolo da torcida.

O problema é que depois de algum tempo parece que as praias de Floripa ficaram mais interessantes que os jogos do Avaí, seu rendimento começou a cair assustadoramente. Pra piorar seu procurador, que é também seu pai, achou interessante mandar o zagueiro para a Koréia pra ganhar alguns trocados.

A história da Koréia todo mundo já conhece, ele foi, viu que era a maior furada do mundo e cabou voltando pro Avaí, que como a maior mãe do mundo o aceitou de volta. A verdade é que desde então ele tem ficado na reserva pois por incrível que pareça, até o Gabriel vem jogando melhor.

Hoje lendo o Site do Avaí, me deparo com a seguinte notícia:

A primeira edição da promoção “Jante com o Ídolo” foi marcada por uma noite de bom papo e comida de qualidade no restaurante Patagônia, no Canto da Lagoa. Os sócios Roberto Fernandes Alves, Maria Eduarda do Valle Pereira e Ademir Agostinho Vieira puderam conhecer um pouco mais da vida do volante Marcinho Guerreiro que, em cima da hora, substituiu o zagueiro Rafael que não pôde comparecer ao encontro.

Além de não estar jogando (mas estar recebendo) nem o social ele pode fazer mais? O que um cara desses está fazendo no Avaí Presidente?

#REAGELEÃO!

10 avaianos comentaram:

Não tenho Blog, mas é do Avaí. disse...

ganharam os sócios, antes conversar com o marcinho guerreiro que honra esse manto do que com o rafael, que depois que voltou da coreia nao jogou mais nada...

Serjao disse...

Baita zagueiro e baita sujeito. Deve estar com algum problema pessoal. Vai ver que o casamento nao lhe fez bem e ela quer ir para outros ares. Pelo futebol e raça que tinha merece uma atençao especial. Realmente essa ida para Koreia o fez perder a bussula e o futebol.

Beduschi disse...

Venho para Trazer boas noticias para a nação azurra:

- Na melhor da hipóteses até o final do ano teremos mais 15 jogos, 7 pela sul americana(se chegar na final) e 8 pelo brasileirão.

Sabemos que Vandinho não vai jogar no mínimo o proximo jogo, entao ele poderá jogar 14 partidas, pelos meus calculos até o presente momento ele fez 14 gols, mas PROMETEU 40 durante o ano de 2010, entao ainda TEM que fazer 26 gols.

Contudo Vandinho deverá fazer em média 1,86 gols por partida até o final do ano. Com quase 2 gols por partida, somente do Vandinho, acredito que não seremos rebaixados e ainda por cima levaremos a Sul Americana!!!!!!

Seráááááá

Reage Leão!!!!

JAISON EDUARDO disse...

Rafael é mais uma das grandes decepções desse ano desgraçado aquela limpa terá que acontecer no final do ano a barca tem que ser grande né vamo lá: Rafael,Vandinho,Rudnei,Eltinho,Jeferson,Bruno,Diogo Orlando,Rafa Costa,Marcos,Batista,LA,Moises Candido,Neguinho(já vai tarde)e seu auxiliar(isso é piada),preparodes físicos,todo o DM e talvez mais alguns que queiram e se habilitem CHEGA 2011 LOGO.

Anônimo disse...

Só para conhecimento: o Avaí queria fazer uma graninha com o Rafael e ajeitou o empréstimo até o fim do ano. Segundo, se vcs não acompanham direito os jogos, ele voltou na reserva, ganhou a vaga de titular e estava como titular até se machucar e não voltar mais.

abraço,

Anônimo disse...

só para saberem: rafael esta concentrado e não foi liberado pelo Benazzi, por isso não foi.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Não tenho Blog,

Concordo, se eu ganhasse e mandassem o Rafael eu iria enviar o Miguel Livramento no meu lugar. Mas convenhamos, promoção fora de hora e contexto.

Abs

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Sergio,

Guri novo, com dinheiro, família, que problema pode ter um guri desse?

Como o amigo, concordo que ele não anda querendo ficar mais por aqui, mas que seja homem e diga isso, que peça pra sair, não fique fazendo corpo mole e entregue ao DM desse jeito.

Ta sujando o nome que fez por aqui...

Abs

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Jaison,

Só não concordo com a saída da L.A., acreedito que todo esse bonde tenha que ir embora, jogador a gente acha fácil, problema é parceiro...

Abs

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo