terça-feira, 19 de outubro de 2010

JAMAIS ESTARÁS SÓ

A DIRETORIA DESCOBRIU O QUE TODO MUNDO JÁ SABIA
A diretoria do Avaí anunciou essa semana que daqui pra frente teremos ingressos com valores populares, os preços vão de R$ 10,00 a R$ 50,00, os valores para cada setor podem ser conferidos aqui. Bom, a decisão da diretoria já era solicitação da torcida tem muito tempo, mas a diretoria achou que conseguiria dar a volta por cima sozinha sem precisar da torcida, mófas né Zunino? Um clube não é absolutamente nada sem sua torcida.

O SÓCIO, NOVAMENTE, NÃO É LEMBRADO
Tenho pena dos sócios do Avaí, foram sacaneados como todo mundo esse ano, só que a partir do momento que a água começou a bater na bunda, a diretoria "sabiamente" baixou o valor dos ingressos, no entanto, o sócio continua lá, pagando a mensalidade mais cara do país.



JAMAIS ESTARÁS SÓ
Apesar de, assim como 97,4% da torcida, eu ando indignado com essa diretoria burra e omissa que não fez nada esse ano para evitar o atual cenário, que, diga-se de passagem, começou a se desenhar com o desmanche do time no ano passado.

A decisão de baixar o valor do ingresso, fará com que tenhamos um maior número de torcedores sim na Ressacada, pois apesar da má fase, culpa exclusivamente da diretoria, o torcedor é apaixonado pelo Avaí, não serão alguns cabeças de bagre que mudarão esse sentimento.

Apesar de bater muito em cima, deixo registrado aqui que, o torcedor deve comparecer a Ressacada nesses últimos jogos e apoiar o time. A Ressacada lotada ainda é o nosso caldeirão, podemos não entrar em campo, mas perderemos a voz se preciso for pra incentivar o Avaí. Torcedor, a fase a ruim, mas o sentimento não pode parar. Vamo Vamo Avaê!!

UM ABRAÇO ESPECIAL
Um abraço especial pro aniversariante do dia, Marcos "Totô", o homem responsável pelos layouts da blogosfera avaiana, pai do Marcos Vinícius (não o jogador...) e próximo vereador da Palhoça.

Totô é um cara fora de série a quem respeito e admiro muito, só quem conhece a história dele sabe do que estou falando. Ferrenho defensor do Avaí é um desses torcedores que jamais deixará de acreditar, antes eu fosse uns 20% parecido com ele, mas como não sou, continuo acreditando mas malhando o pau. Parabéns mô pombo!

Foto: Rubens Flores

2 avaianos comentaram:

Marcos TOTÔ Evangelista disse...

Valeu amigo pela homenagem!!! grande abraço!!! Qto ao fator sócio, fico feliz que o Avaí baixou os ingressos para os não sócios, continuarei a pagar minha mensalidade sem problema e reclamação alguma!!! abs

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo