sexta-feira, 8 de outubro de 2010

JÁ NÃO ACREDITO MAIS, APENAS REZO



NOBRES LEITORES
Ontem, pra mim, foi a gota d´água, confesso a vocês que foi difícil dormir e foi mais difícil ainda acordar, um misto de tristeza e indignação toma conta de mim, ver meu time do coração nessa situação é demais pra mim, que nem cardíaco sou, imaginem os que são.
Assim como para vocês, o Avaí é minha cachaça, é meu vício, devotei minha vida seguir esta paixão, nos momentos bons e ruins, o Avaí pra mim é mais que um casamento, serei avaiano até os últimos dias da minha vida, mas nesse momento, não tenho mais ânimo para continuar escrevendo.

OS CULPADOS
Agora, faltando 10 rodadas para o final do Campeonato, é fácil dizer que o culpado é o árbitro Sergipano, reconheço sim que ele errou ontem, e errou grotescamente, mas ele não é o culpado por estarmos onde estamos.

Que fique bem claro, que os culpados por esta situação são aquele grupo de jogadores covardes e mau caráteres que por dez rodadas pararam de jogar futebol pois não gostavam do ex-treinador. Atitude repugnante, coisa de quem não é homem, coisa de quem não tem nenhum amor pelo Avaí, apenas por si mesmo e pelo dinheiro.

Culpo também nossa Diretoria omissa, que assistiu a este boicote por dez rodadas e não fez absolutamente nada a nãos er criar uma empresa para gerenciar a carreira dos jogadores da base. Contrataram jogadores para a base e para o time titular trouxeram um ex-jogador com problemas com bebida. Nosso Presidente é omisso, no momento que o time e a torcida mais precisam dele ele se esconde, essa não é a atitude que eu, torcedor, espero do Presidente do meu clube. Se a situação está ruim, aí sim ele tem que aparecer, se preciso for, assistir o jogo lá da geral, e não se esconder como tem feito.

RESISTÊNCIA
Sempre estarei ao lado do Avaí, afinal, sou da Resistência Avaiana, assim como eu, conheço mais de mil que se preciso fosse dariam a vida pelo Avaí, pena que nenhum deles veste o manto avaiano ou trabalha na Diretoria.

Espero, do fundo do meu coração alvi-celeste, que este seja apena um momento ruim, que nas próximas dez rodadas consigamos reverter esta situação tenebrosa. Daqui até o final do Campeonato, não esperem postagens sutis, vou bater ainda mais forte em cima dos culpados por esta situação. E, por favor, não confundam amor com cornetagem, tudo o que é escrito aqui é pro bem do Avaí, a Diretoria e alguns lá dentro não gostam deste blog justamente porque nós colocamos o dedo na ferida. Receber dinheiro, cadeira e outras coisas do clube para fazer propaganda de produtos, falar bem e florir a situação não é comigo.

Avaianamente,

Bruno Carvalho
Resistência Avaiana

4 avaianos comentaram:

Gus disse...

O resumo de tudo está no segundo parágrafo do item OS CULPADOS!
Desabafo justo...

Anônimo disse...

Parabens garoto você falou tudo que eu queria falar,estou com lagrimas nos olhos,mais se cair,sou socio a 20 anos não boto mais os meus pés na ressacda


Chiquinho(Corneta)

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Gus,

Bando de mau caráteres, é isso que eles são. Que o ano termine e esse pessoal do BOICOTE COVARDE seja todo mandado embora, que façamos um novo elenco, mas mau carater no meu time eu não quero!!

Abs

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Chiquinho,

Fui sócio por 6 anos, frequento a Ressacada a 10, mas larguei tudo de mão na hora que a Diretoria tentou empurrar aquele aumento BANDIDO pro sócio.

Já estou sem ânimo até para escrever, Diretoria BURRA, INCOMPETENTE e OMISSA!

Abs

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo