terça-feira, 5 de outubro de 2010

ENQUANTO VOCÊ DORMIA...

Pois é nobre leitor, enquanto você dormia o Avaí renovou o contrato do irmão do Marquinhos até 2011. Ele que chegou a ser anunciado em uma lista de dispensa do Avaí continua recebendo salário do clube e jogando no time sub-23. Daí o Avaí tem que aumentar a mensalidade mesmo, isso aqui virou casa de amparo agora?


O irmão do Marquinhos não tem a menor condição técnica de jogar no time do Avaí, nem mesmo no Sub-23, gostaria que o Presidente Zunino saísse do bunker onde ele se escondeu e explicasse pra torcida que diabos esse istepô ainda faz por aqui...

Foto: Edu Cavalcantti

2 avaianos comentaram:

Não tenho Blog, mas é do Avaí. disse...

ele joga bem sim, mas compara-lo com o irmão é complicado... Outro problem aé querer mante-lo a força no clube. Explico: ele já esteve no nosso site como lateral direito, meia, atacante... Ele 'já fez algumas excelentes partidas, sempre atuando pela lateral direita. Se for bem aproveitado pode deslanchar... O problema é que sem uma sequencia de jogos fica difícil.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Não tenho blog,

Já discordo um pouco do nobre, pra mim o irmão do Marquinhos só arranjou essa teta por causa do irmão. Não fosse o rimão, ele com certeza nem jogando bola estaria.

Ele já teve algumas chances desde que chegou ao Avaí, porém não deslanchou, o que é uma pena, por ser daqui, deveria se esforçar ao máximo pra defender o time do coração.

Abs

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo