terça-feira, 5 de outubro de 2010

DM F.C.

O Avaí deve pensar seriamente em uma ampliação no seu Departamento Médico, é muita gente lá pra pouco espaço, vamos aos nomes dos hóspedes: Rafael, Eltinho, Marcinho Guerreiro, Rudnei, Leandro Bonfim, Válber, Vandinho e Caio. Ufa! São 09 jogadores que o Avaí não pode estar utilizando, é um número muito alto pra quem deseja fugir da zona.

Desde a chegada do preparador físico José Não Sei das Quantas, trazido pelo ex-treinador Antônio Lopes de um time no interior do país onde o orelhão aindaé com ficha, tenho notado que no segundo tempo nosso time anda cansado, não conseguindo dar aquele gás até o final do jogo.

Notei também que o número de jogadores no DM aumentou após a chegada do tal preparador. To achando que o tal do José tá precisando trabalhar mais a parte física e muscular dos jogadores, é muita contusão, tá faltando fortalecimento nesse treino.

Treino físico em apenas um período, dia sim dia não? Daí teremos cada vez mais jogadores no DM...

2 avaianos comentaram:

Alisson( estudante de Ed. Física disse...

Por favor, se vc não sabe do assunto, ao menos escreva no início que não domina do assunto que vai escrever para que não possamos perder tempo lendo...
Fazer trabalho físico a essa altura do campeonato?
Os atletas estão a 10 meses treinando e jogando, agora nesses 2 meses jogando 2 vezes por semana, com muitas viagens... e vc quer trabalho físico?rsrsrsrsrrsrs
Infelizmente, o que foi feito, já foi, não dá mais para querer alguma coisa....o problema foi do planejamento físico e técnico, do Planejamento de composição de elenco( atletas com histórico de lesões, etc..) entr outros planejamentos que influenciaram chagarmos a esse ponto em que estamos. Com certeza o Prep Físico atual só consegue recuperar pra jogar, mais nada....INFELIZMENTE JÁ É TARDE DEMAIS, TEM QUE SER COMO ESTAMOS AGORA PRA SAIR...

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

ESTUDANTE de Educação física,

Fui atleta a vida toda mas nunca me interessei em fazer Educação Física, preferi seguir outros caminhos mais interessantes.

Meu ponto ao criticar este preparador físico do Avaí é no quesito reforço muscular. Nossos atletas estão se machucando com muita facilidade, isso é falta de um trabalho mais forte de musculatura.

Porque na época do Buck não tinhamos esse elevado número de LESÕES e DISTENSÕES? Sorte? Eu acho que não...

Abs

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo