segunda-feira, 18 de outubro de 2010

DIRETORIA DE COMEDIANTES

Eis que abro minha caixa de mensagens e vejo um e-mail do Avaí com o seguinte assunto, "Sentimos a sua falta". Na hora que li aquilo já pensei comigo, "lá vem mais uma ação infeliz de marketing do Avaí...", não deu outra, no meio desse furacão pelo qual estamos passando as mentes brilhantes do "Departamento de Marketing" do Avaí enviam e-mail pedindo para que os ex-sócios voltem para o clube... Em outras palavras, o Avaí está chamando o torcedor de palhaço. Veja alguns trechos do e-mail:

Agora é a nossa hora! O Avaí quer ver você de volta ajudando, apoiando e vibrando nas arquibancadas da Ressacada. Aliás, você já viu como ela está mais bonita?
Convidamos você para acessar o portal do Sócio Coração e realizar agora mesmo a sua associação. Aguardando muito pelo seu retorno!

Agora é nossa hora? Nossa hora de que? O Avaí agora, depois de perder sócios, dinheiro e confiança quer que eu volte a me associar? Lembro bem das palavras da atendente na secretaria quando fui cancelar minha carteirinha, Se tu se desassociar só vai poder voltar a ser sócio depois de 12 meses.

Diretoria de comediantes, é isso que eles são, de pronto retornei o e-mail para eles:

Senhores,


Primeiro vocês assaltam o torcedor aumentando o valor da mensalidade e dando as costas para a torcida e agora querem que eu volte a ser sócio? Logicamente os senhores estão acreditando que o torcedor é palhaça não é mesmo?

Essa Diretoria desgraçou o nome do Avaí, perdeu a confiança do torcedor e agora, nesse momento vocês querem que eu volte a ser sócio do clube? Depois de ser assaltado, ofendido e envergonhado?

Vou ser claro e direto, VÃO PRA PUTA QUE O PARIU!!!

Sem mais.

Bruno Carvalho
Torcedor Avaiano

11 avaianos comentaram:

Unknown disse...

Grande Bruno,

Concordo plenamente contigo. O Avaí está literalmente perdido. Uma pena chegarmos a esse ponto depois de tanta batalha.

Abraços

Não tenho Blog, mas é do Avaí. disse...

faço coro, em novembro provavelmente eu cancele a minha e to louco para ouvir essa de 12 meses... Vão ouvir....

Felipe Matos disse...

Quando vejo um email desses eu me pergunto: porque eu nao consigo uma boquinha dessas, porque para mandar esse tipo de email sem noção qualquer semianalfabeto consegue...

Rafael VE disse...

Que vergonha do meu clube... puta que pariu...

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Andsu,

Diretoria omissa, desviou o foco do futebol e foi se preocupar com outras coisas. Foram inúmeros os sinais que se acenderam e eles nada fizeram.

Tiveram o mérito de levar o Avaí para a Série A e serão sempre lembrados por não terem tido capacidade de nos manter por lá.

Abs

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Não tenho blog,

Quando cancelei a minha e ouvi a menina falando isso, fiquei olhando pra ela e pensando "Que? O Avaí ainda quer me dar lição de moral?".

Agora estão aí correndo atrás do torcedor com esse papo de "sentimos sua falta".

Ridículo!

Abs

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Felipe,

E é só o que deve ter lá dentro, semi-analfabetos...

Abs

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Eleotério,

Que vergonha das pessoas que "trabalham" no meu clube...

Abs

Marcos TOTÔ Evangelista disse...

Amigo Bruno!!!
Estou muito tempo sem acessar seu blog e outros, e quando acesso me deparo com uma postagem infeliz, só tenho a Lamentar, a hora é de apoiar e não de atrapalhar, como muitos estão fazendo, as vezes me pergunto será que você é Avaiano de todos os momentos, ou só quando o time está num bom momento??? isto serve pra outros também dá blogosfera "ANTI" Avaiana!!! Sei que vc e muitos não vão gostar do que estou escrevendo, sei que vou levar algumas porradas, sem problemas, mas é o que eu penso e não vou mudar meu pensamento!!! abraços!!!

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Marcos,

Sabes que eu te amo né? És um cara especial, fora de série mesmo, poré, quando falamos no Avaí tu segues uma linha de pensamento que não me agrada nem um pouco.

Jamais vou ficar calado enquanto um bando de nó cegos levam meu time pro buraco. Olha onde o Avaí está meu amigo, na ZONA!!

Vou ficar calado, achando que tudo está bem igual aquele blogueiro que recebe dinheiro do clube? JAMAIS.

Omissão e subordinação são coisas que tu nunca verás por aqui.

Não vou nem me dar ao trabalho de responde se sou avaiano de verdade ou não, tua insinuação me ofende, espero não ler mais uma bobagem dessa por aqui.

Forte abraço.

Marcos TOTÔ Evangelista disse...

continue assim com seu pensamento!! Sucesso pra vc!!! já escrevi um dia que não comentaria mais no teu blog, infelizmente não me segurei, vou seguir seu conselho, acho que os blogueiros só gostam de pessoas que aprovam a postagem infeliz!!! abraços

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo