sexta-feira, 29 de outubro de 2010

DIOGO ORLANDO, ROBINHO E ELTINHO, DE NOVO?

Tem nego que parece que não sei, vô te dizer pra ti não tem? Lendo o Site Infoesporte agora pouco vi uma possível escalação do Avaí para o jogo de amanhã contra o Guarani, eis o possível time: Renan; Emerson Nunes, Clayton, Emerson; Patric, Diogo Orlando, Rudnei, Caio, Eltinho; Robinho e Vandinho.

O Benazzi tomou água do valo ou o quê? Escalar Diogo Orlando de novo? O cara entregou o ouro pro bandido no último jogo tentando dar uma caneta no jogador do Goiás sem nem conseguir acertar passe de 10 metros?

Quem é o empresário do Eltinho Deus?? Até o Sr. Seiji Akira, um japonês que mora em Sapporo no Japão e nunca viu o time do Avaí jogar sabe que Pará joga mais que Eltinho. Co co vo pensar da escalação do Eltinho Deus??

Vandinho ainda está no Avaí? Vai por o Vandinho pra jogar pra quê meu Deus? Ele tá parado a não sei quanto tempo, fora de forma sem gás e tá devendo uns 36 gols pra torcida (é isso Felipe?).

E pra finalizar vai colocar o Robinho no ataque? Pra que Santo eu rezo para alumiar a cabeça do Benazzi? Robinho não joga no meu time nem que eu montasse um time de futebol de botão...

Deus ajuda quem se ajuda Benazzi, pensa nisso!

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo