quarta-feira, 13 de outubro de 2010

ATÉ NO EQUADOR ELES SABEM DISSO...


Estava lendo agora no Blog DeVirada o valor dos ingressos lá no Capwell, Equador para o jogo desta noite entre Emelec x Avaí e fiquei chocado. Segundo o DeVirada, o ingresso mais barato sai por USD 6 (algo em torno de R$ 10,00) e o mais caro sai por USD 25 (algo em torno de R$ 42,00).

É impressionante, até no Equadro, país com menos tradição no futebol do que o Brasil eles sabem que ingressos/mensalidades altos espantam a torcida, é só no Avaí que a diretoria não sabe disso.

Um empate em Capwell será um excelente resultado, afinal teremos um estádio lotado de torcedores, enfrentaremos um time veloz mas sem muita qualidade técnica. Portanto, fica o conselho pra diretoria omissa do Avaí, no jogo de volta, baixem ainda mais o valor do ingresso, independente do resultado do primeiro jogo. Usem a cabeça!

Foto: Internet

2 avaianos comentaram:

Beduschi disse...

Nao vou comentar sobre esse post e sim sobre o anterior e sobre o jogo contra o Flamengo.

1- quanto ao post anterior sobre os relacionados, acabo de ler no globoesporte.com a "escalação do avaí( Marcinho Guerreiro, Vandinho, Rafael)...Acho que alguem nao fez o "dever de casa".
Acredito que sejam eles!!!!

2- VERGONHA!!!Vergonha, como o torcedor de verdade é tratado....Demorei 1 horas pra "andar" menos de 3km ate a ressacada.Chegando la, tinham umas 200 pessoas na Única bilheteria do clube (mais uma vergonha, apenas 1 bilheteria), e apenas 01 funcionario atendendo!!!!

ALO ZUNINOOO!!!!!

Abre o olho AVAI!!!

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Dani,

Pessoal desses sites adora por estagiário para trabalhar. No Avaí tb é assim, a Maryeva esteve na Ressacada no jogo contra o Flamengo e somente hoje isso foi pro site do clube...

O Avaí esse ano regrediu 10 anos em tudo, já até cansei de reclamar, quero ver muita gente demitida no final do ano.

Abraços.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo