sexta-feira, 3 de setembro de 2010

SANTOS 2 x 1 AVAÍ

O JOGO
Aquele gol aos 55 segundos foi o culpado pela derrota de ontem, o Avaí jamais poderia tomar um gol daqueles aos 55 segundos, coisa de time de várzea disputando o campeonato Mato Grossense. Aquele gol mostrou que o Santos estava pensando sim na eliminação que foi imposta a eles na Copa Sul-Americana.
Depois daquele gol e de várias caídas do Neymar e algumas jogadas "de craque" não vi o Santos soberano em campo, foi melhor que o Avaí somente no primeiro tempo, porém faltou ao Avaí (novamente...) aquela melhor articulação para fazer a bola chegar ao ataque.

RAFAEL
Existe a necessidade de uma conversa séria com o jogador, desde que ele voltou daquele passeio na China seu rendimento vem caindo muito, parece que não está com vontade de jogar. Passou o jogo inteiro observando Neymar e os outros jogadores do Santos. Tem que lembrar ao rapaz que ele só poderá ser negociado no ano que vem, neste ano ele não tem mais como sair do Avaí, ou começa a jogar bola ou vai pro banco, tirar o pé da bola rapaz? Tu ta de brincadeira comigo né?

FRALDINHA F.C.
Definitivamente, Cristian é jogador de base, é visível que o garoto não dá conta de jogar no time titular, já é o segundo jogo recente dele e continua cometendo os mesmos erros. Alô Moisés Cândido mô pombo, Cristian era o jogador que tu tinhas que ter emprestado pra algum time de Série B pra pegar experiência, não o Thiesen.
Laércio entrou mas não fez nada, precisa de muito mucilon para poder jogar no time titular.

LATERAIS
O Avaí precisa de um lateral-esquerdo. Já na direita acho bom o delegado investir no Emerson Nunes, porque daquele Marcos ali não se pode esperar muita coisa, o cara bate muito, verdade seja dita.

VÁLBER
Não comemorei o gol feito por ele, mas na hora que ele perdeu aquele gol feito, mas feito mesmo, eu já previ o resultado do jogo...

BUIA
Que voleio foi aquele monstro?? A se tu bate aquela bola pra baixo hein? Ia sair mais bonito que o volante do Zé Love contra o Goiás. Mas agora vou te dizer pra ti, afastar a bola pro meio da nossa área? Entregasse o ouro pro bandido...

ARBITRAGEM
Durante os 90 minutos de jogo, Carlos Eugênio Simon mostrou apenas um cartão amarelo para o time do Santos, precisa dizer mais alguma coisa?

2 avaianos comentaram:

Anônimo disse...

Ótimo comentário achei alguém que percebeu o quanto o Rafael decaiu pra mim ele foi responsável direto pelo 2 gols princilapmente o segundo quando estávamos melhor no jogo manda ele pro Framengo junto com o crente falso.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Anônimo,

Rafael deve ter comido alguma coisa estragada lá na China...

Ele pode até ir pro Flamengo, mas não irá jogar junto com o Silas, até porque, ele nãos e mantém no rubro-negro até o final do ano!

Abs

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo