terça-feira, 21 de setembro de 2010

REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA

Esse Avaí realmente faz côsa. Os blogueiros e as torcidas organizadas receberam convite do Presidente para nesta terça-feira comparecer a Ressacada para ouvir um monte de besteira discutir uma solução para tirar o clube do abismo. Nessa reunião extraordinária, serão discutidos inclusive os valores dos ingressos.

Engraçado, estamos batendo em cima de mudança de postura desde o início do ano, e a diretoria, cheia de soberba sequer nos recebeu, pior, nem nos ouviu. Acreditou que majorando os ingressos daquela forma e dando as costas para a torcida conseguiria fazer tudo sozinha.

O Avaí está na situação que está pela soberba da diretoria, pelos erros de gente lá dentro e por ter acreditado que poderiam tocar o Avaí sem o apoio a torcida, que isso fique bem claro!

Não pdoerei ir a esta reunião pois não estou na Ilha, mas tenho certeza que a maioria dos blogueiros irá, e faço a eles um apelo, não deixem de bater, mas bater com força nessa palhaçada em que transformaram o Avaí. Não deixem a Sra. Otília Pagani, que como diretora de licensiamento nem deveria estar nessa reunião, tentar lhes enrolar com aqueles números da reunião no começo do ano. Se o Conselho Decorativo não representa a torcida, nós blogueiros vamos representar e bater forte. O Avaí é maior que fulano ou que beltrano e não é cabide de emprego. Todas essas lambanças feitas e aprovadas no Avaí este ano nos trouxeram para o lugar onde estamos hoje.

SERIEDADE NO AVAÍ!

4 avaianos comentaram:

Alexandre FC Mendonça disse...

Caro Bruno,

Discordo desta postura beligerante e de enfrentamento a qualquer custo. Apresentar-se para uma reunião qualquer já com o espírito "armado", sem que antes vejamos o rumo que a reunião tomará, e a seriedade com que serão tratados os assuntos, não é a atitude mais inteligente a ser tomada. A Diretoria convocou a reunião? Então, que ela comece a dizer o que pretende, e depois, os convocados se manifestam de acordo com suas convicções. Agora ir para uma reunião desta, que pretende ser um marco na mudança de rumo que o Avaí precisa, com a prévia intenção de bater e dar porrada na mesa não ajudará nada. E mais, sem essa de que os blogueiros representam a torcida. Blogueiros são, na medida da competência de cada um, palpiteiros, opinadores, formadores de opinião, colaboradores, críticos indispensáveis e muitas vezes o canal de recados do torcedor para o Avaí. Mas daí dizer que me representam já é demais, não passei procuração a ninguém.
Um abraço,

Marcelo Pacheco #49 disse...

endoso as palavras do Mendonça.
se chamaram é pq já estão cientes do que fizeram e do que precisam neste momento.
a otilia não estava presente bem como a maioria dos blogueiros que como era de se esperar, também não foi.
de qqr forma acho que todos sairam ganhando c as decisoes tomadas e ideias lançadas e formalizadas pelo sandro barreto para imediato estudo.
abç p amigo quase indio

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Nobres,

Reunião na hora do sufoco pra poder dividir a responsabilidade com a torcida? Isso é coisa de gente pequena.

Porque não aceitaram sentar para conversar no decorrer do ano, enquanto batíamos nesse mesmo ponto? Foram prepotentes, acharam que poderiam seguir sem a torcida e hoje conlhem os frutos dessa soberba.

Parei de criticar a diretoria, quero saber do meu time na Série A, nem que terminemos este campeonato em décimo oitavo.

Abs

biglese disse...

Galo e zunino tiraram Marcinho guerreiro do Avai ate quando esses dois vão da socos e murros em pontas de facas...

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo