quarta-feira, 8 de setembro de 2010

OS RUMOS DO AVAÍ

Muito me preocupa essa especulação (e que eu acredito, seja só especulação) sobre a saída da L.A. Sports do Avaí. Luiz Alberto, até onde todos entendiam, é um grande amigo do Presidente Zunino e foi peça-chave na conquista do acesso avaiano.

No mundo do futebol tudo é negócio, não sei como funciona essa parceria entre L.A. e Avaí, não sei quem ordenou a venda do time campeão de 2008, mas acredito que tanto Avaí quanto L.A. tenham lucrado nisso.

O que me preocupa é a notícia que li no Blog Avaixonados, onde o competente repórter Alysson Francisco relata que Gabriel Zunino e o recém chegado Fábio Araújo (carioca conhecido como Maguila) irão assumir a carreira dos atletas das categorias de base e posteriormente dos atletas titulares. Agora convenhamos, um grupo de "entendidos" que me traz o robusto Alisson de 34 anos e 94 Kg do Imbituba tem algum conhecimento de futebol?

Fábio Araújo é ligado ao Zico, que é dono do CFZ Imbituba, não é estranho o tal Alisson ter vindo de lá sem condições nenhuma de ser nem reserva na CopaSC defendendo o Avaí? Eu acho isso muito estranho e mal contado!

Fico fortemente preocupado com essa entrada de Gabriel Zunino nos negócios do Avaí e, ainda mais em parceria de um forasteiro que conforme disse o nobre André Tarnowsky, parece mais segurança de bordel. O que veremos daqui pra frente com mais frequência, serão atletas dessa empresa do Gabriel Zunino jogando no Avaí, mesmo sem ter condições de jogo.

O Renan pode ser visto como um exemplo disso, apesar da torcida pedir, a diretoria continua mantendo o garoto (atleta do Avaí) como titular e não dando uma chance a Zé Carlos. Daqui a pouco teremos que engolir Cristian e Laércio como titulares.

Com a projeção do Avaí no cenário nacional, todo mundo anda querendo dar uma mamada nessa teta, engraçado é que na época das vacas magras esse pessoal nem sequer sabia da nossa existência. Será que essa empresa do Gabriel Zunino é mesmo uma boa idéia ou só mais uma boca na teta?

4 avaianos comentaram:

Unknown disse...

Tem toda razão a preocupação com a situação do Avaí e com a possível saída da LA (não acredito que vá acontecer porque a parceria é vantajosa para ambos). Mas uma coisa que não entendo é que muitos reclamavam que só se escalava jogador da parceria, mesmo que o jogador do clube fosse melhor. Agora que o Renan está sendo escalado prioritariamente em relação ao Zé Carlos que é da parceria, as pessoas reclamam também. O que será que querem?

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Pois é nobre Rodrigo,

Alguns nãos abem o que querem, eu como torcedor quero que quem jogue seja queme steja em condições melhores de jogo, independente se é atelta da L.A. ou do Avaí.

Se o Avaí romper com a L.A. vai mostrar uma baita ignorância e imaturidade, e vai me deixar com a pulga atrás da orelha, porque romper com um parceiro de longa data? Pra por o neto do Zunino e um carioca no comando? Estranho...

Abs.

Não tenho Blog, mas é do Avaí. disse...

alguém tem que avisar esse gabriel zunino que o Avaí não é a empresa do papai...

Anônimo disse...

BRUNO, EM SEU COMENTÁRIO (LÚCIDO) POR SINAL, EU PENSEI QUE SOMENTE HOUVESSE -APADRINHAMENTO-SACANANGEM-CORRUPÇÃO-NOJENTICE-POUCA VERGONHA-VAGABUNDAGEM-E OUTROS ADJETIVOS CONGÊNERES- NO SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL, ESTADUAL E MUNICIPAL. NOS TRÊS PODERES DA REPÚBLICA. PORÉM, SOU FORÇADO A PENSAR QUE ISTO REINA TAMBÉM (E LAMENTAVELMENTE) NA EMPRESA PRIVADA. OU O AVAÍ O QUE QUE É!!! REPARTIÇÃO PÚBLICA!!! O SINAL DE ALERTA FOI LIGADO. FOFOCA, DESMENTIDOS, LAVAÇÃO DE ROUPA SUJA, DISSE-ME DISSE-ME, PANELINHAS, SEITAS RELIGIOSAS...NÃO COMBINAM EM NADA COM O FUTEBOL, MUITO PELO CONTRÁRIO ANARQUIZAM COM A ÁREA. PODE ATÉ ME CALAR A BOCA, PORÉM A PRIORI NÃO GOSTEI "NADINHA" DESTE LUTADOR DE SUMÔ. UM ABRAÇO - JÚLIO RICHARD CÂMARA (RICA).
E.T. - O SR. GABRIEL ZUNINO TEM UMA EMPRESA QUE "AGENCIA" ATLETAS DE FUTEBOL!!!

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo