segunda-feira, 6 de setembro de 2010

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Na sexta-feira, 03 de Setembro, publiquei um post entitulado Campanha Volta Zé Carlos aqui no Blog, um de meus leitores, o nobre Alexandre me chamou a atenção pela ação que eu estava promovendo ao incitar alguma coisa. Na verdade, o título do post deveria ser apenas VOLTA ZÉ CARLOS, meu objetivo não é incitar a torcida a pedir a saída do jovem Renan nem de levar cartazes ao estádio pedindo Zé Carlos.

Errei ao colocar a palavra "Campanha" no título do post, pois não pretendo encabeçar nenhuma campanha ou movimento, a escalação do clube cabe ao técnico, não cabe?

Só acho muito estranho (e fontes dentro do Avaí também) o fato de que Renan não sai mais do gol, mesmo tendo sua atuação posta em cheque em algumas derrotas do Avaí. Desde que voltou da seleção, todo mundo conseguiu notar algo diferente no jovem goleiro lá de São João Batista. Na minha opinião, o rendimento dele caiu, mas por favor, não estou culpando o goleiro pelas derrotas do Avaí. Acredito porém, que Zé Carlos esteja mais preparado que ele e deva ser titular, ao não ver Zé Carlos no gol, a diretoria nos faz pensar (e nisso somos bons) que há algum motivo para que Renan não saia do gol. Aí eu recomendo que o nobre leitor clique no post ali de cima e o leia.

Forte abraço a todos.

3 avaianos comentaram:

Guilherme flemming disse...

zé é muito mais goleiro, o renam nao tomou nenhum frango mais nao fez nenhuma defesa que podemos chamar de milagre, da qual o zé cansa de fazer, alem diso tem a saida de bola do zé que eu acho a melhor do mundo (pelo menos nao vi nenhum goleiro com saida melhor), o renam até que sabia sair direitinho, mas só quer rifar a bola nos ultimos jogos, o zé sabe jogar muito bem com os pés, as vezes se porta até como outro zagueiro!!!é triste mas tem alguma coisa no ar para nao deixar o zé voltar, e só pode ser $$$$$$$$$$$$$
Grande Abraço

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

É nobre Gui, mô pombo marítimo,

Zé Carlos agarra mais que Renan, essa é a minha opinião também. A saída de bola dele nãos e compara a do Renan.

Tá ficando complicado pra diretoria não por o Zé pra jogar, a torcida já viu que nessa história tem coisa...

Quinta-feira tem jogo, vamos ver com que cara iremos jogar...

Saudações ao nobre Zé, em Outubro (oxalá!) estou ai pra comer um chapeado.

Forte abraço.

Anônimo disse...

Olá Bruno,

É por posturas corretas como esta tua que eu teimo em acreditar nas pessoas de bem.
O Zé, além do mais, tem uma visão de retomada de jogo e saída de bola que poucos têm. Hoje prefiro que ele jogue no lugar do Renan.
Ontem foi doída a derrota, as coisas não estão bem encaminhadas, mas acredito que "resistiremos" a tudo isso.
Um abraço,
Alexandre

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo