sexta-feira, 3 de setembro de 2010

CAMPANHA VOLTA ZÉ CARLOS


Que fique claro que não estou creditando a culpa pelas derrotas do Avaí ao jovem Renan, porém, pelo lado supersticioso ou pelo lado estatístico, temos que concordar, desde que ele retornou da Seleção o Avaí não venceu mais nenhuma partida.

Como bem disse o nobre André Tarnowsky, Renan é uma promessa de goleiro, que não é um produto pronto e acabado. Ou seja, o garoto é jovem, tem muita estrada pela frente e muito o que aprender. Não estou dando uma de Rainha de Copas e pedindo para que cortem a cabeça de Renan, não é isso. Mas acredito que se tem gente que entende de futebol lá dentro do Avaí, há necessidade de colocar o garoto no banco já. O banco não deve ser encarado como um castigo, mas sim como um aprendizado, uma forma do atleta se esforçar ainda mais para merecer a titularidade.

No meu entender, a diretoria avaiana tem medo de colocar o Renan no banco, to achando que o clube não conseguiu renovar o contrato dele até 2014 como gostariam. Aí fica o medo de tirar o goleiro do time titular, ele achar ruim e resolver procurar outro time.

Vamos ver até quando a famosa teimosia da diretoria avaiana vai perdurar, e o mais importante, para onde ela vai nos levar...

Foto: Clickrbs

6 avaianos comentaram:

Anônimo disse...

Quer ajudar o Avaí? Faça críticas honestas sem falar meias palavras. Tá achando que quem escala o time é a diretoria, seja corajoso e fale diretamente, pois, nós, simples torcedores também queremos saber se isso é verdade. Se for, vamos protestar, mas se não é verdade isso, melhor é que não inventes mentiras para não perderes crédito e moral.
Um abraço,
Alexandre

Anônimo disse...

Pô Bruno, a primeira parte do meu comentério eu perdi, então vou emendar.
Tuas opiniões de quem é melhor e quem deve ficar no banco devem ser sempre respeitadas, e é para ouví-las (ou melhor, lê-las) que eu venho ne teu blog, mas daí fazer uma "campanha" já é demais. Qual é a tua? Quer criar constrangimentos entre os jogadores? Quando dizes que a "diretoria" não tem coragem de colocar o Renan no banco e que por isso a "diretoria" é teimosa, estás querendo dizer subliminarmente que quem escala o time não é a comissão técnica, mas sim a "diretoria"! Esta é uma acusação forte. Tem fundamento isso? Ou é invenção tua?
Quer ajudar o Avaí? Faça críticas honestas sem falar meias palavras. Tá querendo dizer que quem escala o time é a diretoria, seja corajoso e fale diretamente, pois, nós, simples torcedores também queremos saber se isso é verdade. Se for, vamos protestar, mas se não é verdade isso, melhor é que não inventes mentiras para não perderes crédito e moral.
Um abraço,
Alexandre.

Anônimo disse...

É isso aí!!! O "Côco", como é conhecido em São João Batista o Renan,ficou meio abestado das idéia depois da convocação. Não teve culpa por nenhuma derrota, mas não me passa confiança, e pode não passar ao resto do time!

Anônimo disse...

É isso aí!!! O "Côco", como é conhecido em São João Batista o Renan,ficou meio abestado das idéia depois da convocação. Não teve culpa por nenhuma derrota, mas não me passa confiança, e pode não passar ao resto do time!

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Anônimos,

Quando coloquei o título do post como CAMPANHA VOLTA ZÉ CARLOS, minha intenção não era mobilizar ninguém, era apenas fazer um pedido.

O "Campanha" pegou forte e alguns entenderam que estou boicotando a diretoria ou o jovem Renan, não é isso. Errei em usar a palavra CAMPANHA no título do post, deveria ter colocado somente VOLTA ZÉ CARLOS.

Com relação a escalação de Renan, gente de dentro do Avaí diz que nem alguns jogadores entendem porque Zé Carlos continua no banco.

Na minha opinião, o Zé pega mais que o Renan, porém, ele não sai mais do banco. Acho que ninguém precisa ser blogueiro ou especialista para entender que aí tem coisa.

Respeito todas as opiniões e agradeço de coração a todos que entram no blog, não estou atiçando ninnguém a fazer campanha contra Renan, nem a favor do Zé Carlos. Ver o Zé de volta no time é um desejo meu, como torcedor que já cansou de ver o time perder.

O Zé Carlos vai salvar ot ime então? Não, mas eu tenho certeza que vai ajudar a melhorar...

Abs a todos!

Anônimo disse...

Beleza Bruno!
Obrigado pela consideração honesta e educada aos nossos comentários.
É desta forma que seguiremos em frente.
Abraços,
Alexandre

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo