segunda-feira, 27 de setembro de 2010

AVAÍ 5 x 0 CEARÁ

O JOGO
Como é de conhecimento dos nobres leitores, estou morando em Porto Velho/RO e em decorrência disso, tenho acompanhado os jogos apenas pela televisão e pelo twitter. Confesso, o time que joga na TV é bem pior do que esse que vi jogando ao vivo na noite de domingo. O Avaí mandou no jogo, claro, o fator clima ajudou bastante, afinal, o Ceará não é acostumado com esse frio e chuva fina. Mas o time merece os louros da vitória, conseguiu jogar um futebol envolvente e com garra, coisa que a torcida não via tinha tempo.

EDSON DOS SANTOS
Pra mim vai ser sempre Neguinho, vencendo ou perdendo. Ontem quando chegava na Ressacada ouvi a escalação e logo pensei, Pronto, o Neguinho vai pro tudo ou nada. E acredito que tenha sido isso que ele tenha pensado, se perdesse a diretoria iria correr com ele de lá, então porque não arriscar? Fez um time misto, emplacou um 4-5-1 e conseguiu uma vitória.

ZÉ CARLOS
A melhor alteração feita pelo treinador interino foi  tirar Renan do gol e colocar Zé Carlos. O Renan é um goleiro excelente, mas vinha passando por uma fase ruim após aquela convocação para a Seleção. Zé Carlos mostrou que é titular absoluto deste time avaiano, nos meses que ficou na reserva treinou duro com um objetivo. Parabéns ao Zé, que ontem fez duas defesas a queima roupa que foram espetaculares.

A TORCIDA
4.160 torcedores saíram de casa nesse domingo friorento e chuvoso para ver o Avaí jogar, um público pequeno? Sim, mas não estou preocupado com isso. Alô Presidente Zunino, estes 4.160 é que são os "avaianos de verdade" e não aqueles 300 que o Senhor convidou para o jantar do clube. Parabéns a torcida, e que no próximo jogo, tenhamos o dobro do público.

FAMÍLIA FLEMMING
Quero aqui registrar um agradecimento especial aos amigos José Reinaldo e Guilherme Flemming na compania de quem assisti aquela goleada ontem no Camarote 15 (o mais frenético da Ressacada). Os Flemming são "donos e proprietários" do Restaurante Ostras & Ostras Coisas, melhor restaurante do Ribeirão da Ilha. O nobre amigo André Tarnowsky gosta muito de uma tal de "Anchova na poca telha".

E AGORA?
Esse jogo pode ter sido um novo começo, uma chance do time levar o campeonato a sério, esquecer problemas exteriores e buscar os pontos que não conseguiu nas últimas dez partidas. Nosso próximo adversário será o Fluminense do técnico Muricy Ramalho, acredito que uma vitória é possível, basta o Neguinho manter o moral dos jogadores e dar uma mexida no esquema.

BAR DO BILLY
Quarta-feira às 21:00 estarei no Bar do Billy, reduto mais avaiano do Córrego Grande para acompanhar o nosso Leão.

2 avaianos comentaram:

Guilherme Flemming disse...

Para nos foi um pazer a presença do nobre amigo no "nosso" camarote, com certeza foi um domingão muito agradavel, pelo resultado e por estar cercado de amigos!!cade os creditos da frase de quem são os verdadeiros avaianos???kkkkkkkkkkkk
grande abraço

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Nobre Gui,

Os créditos são seus, pensei que nem ias lembrar depois daquela cervejada toda. hahaha.

Essa semana, assim que a boca estiver melhor, te vejo no Ribeirão.

Forte abraço.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo