terça-feira, 17 de agosto de 2010

RENAN OU ZÉ CARLOS?


Pôsagora mô sagrado?

O Avaí tem hoje dois excelentes goleiros (três na verdade, mas um deles, Alex, ainda não estreiou pelo profissional) e um jogo importantíssimo pela frente. Na quarta-feira o Avaí receberá o Santos na Ressacada, jogo de volta válido pela primeira fase da Copa Sul-Americana.

No primeiro jogo Zé Carlos foi titular uma vez que Renan estava em viagem com a Seleção Brasileira nos Estados Unidos, foi muito bem no gol e defendeu bolas importantíssimas na aprtida. Foi muito elogiado pelos comentaristas e inclusive pelos Santistas. Já Renan foi o titular no jogo contra o Corinthians, e também se saiu bem, apesar de que, segundo o leitor Leandro aqui do blog, ele falhou no segundo gol avaiano.

Quem será o titular nesta quarta-feira? Eu gostaria de ver Zé Carlos no gol, ele já jogou a primeira partida, conhece um pouco melhor o Santos e tem mais experiência que o jovem Renan, acredito que ele seria a opção ideal, mas como eu não sou delegado, deixo essa decisão ao nobre Antônio Lopes.?

Mas e você nobre leitor, quem gostaria de ver no gol avaiano ensta quarta-feira?

Foto: ClickRBS

7 avaianos comentaram:

George disse...

Rapaz, tanto faz! Os dois estão em boa fase! Conhecendo o Delegado, acho que ele manterá o da seleção. Nojeeento!

André Tarnowsky Filho disse...

Com todo o respeito ao goleiro convocado para a Seleção Brasileira, vejo mais segurança no Zé Carlos.
Domingo, Renan falhou em 3 lances, que poderiam ser fatais para o Avaí, além de adotar uma postura de "estrela", querendo resolver até confusão no meio do campo.
"Menas", Renan!
Saudações AvAiAnAs!
André Tarnowsky Filho

Marcos TOTÔ Evangelista disse...

concordo com o André, achei ele muito inseguro!!! fiquei com medo!!! abraços

Guilherme Flemming disse...

eu prefiro o Zé Carlos...

Anônimo disse...

Sorte pro Renan, mas em jogo assim decisivo fico com o Zé. Além do que, acho que não existe goleiro no Brasil que faz os lançamentos com os pés tão bem quanto ele.

Léo Leão

Thiago D. disse...

que bom que todos estão pensando como eu, prefiro o Zé Carlos.
os 2 sao iguais no gol. Só que Zé Carlos passa mais segurança pela experiência e tem melhor reposição de bola.
Teve um lance no jogo com o Curintia que o Renan saiu correndo do gol feito louco para tentar parar um ataque deles. Deve ter dado tesão (excesso de confiança tb) demais no garoto, se atrapalhou todo e o guerreiro Patrick salvou o gol escorando uma pancada de cabeça. Desnecessário garotinho.
Tarefa difícil de escalar o #1 do Leão. Ze CArlos por ser um pouco melhor que Renan, ou Renan por trazer mais benefícios (holofote, marketing, seleção, essas coisas) para o Avaí ?

bota um tempo cada um entao! hehehe

problema bom de resolver esse, ruim é ter so o Wilson hahahaha

uuuurrrraa Leão !!!!

Leandro Luis Daros disse...

Bruno,

Obrigado pela citação no post. Levantei essa bola num comentário anterior, já que na CBN (rádio que escutei o jogo e pós-jogo, aliás parado na fila da volta pra casa), ninguém nem tocou no assunto das falhas do Renan. Acho que o delegado tem que manter o Zé Carlos como titular e ir trabalhando o Renan, pra ele ganhar experiência e personalidade. Abraços e vamos pra cima do Santos, sempre pensando que teremos que jogar pra classificar!!!

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo