quarta-feira, 4 de agosto de 2010

O ESQUECIMENTO CONIVENTE

Em Santa Catarina, terra onde coronéis se revezam no poder de diversas instituições, sejam elas públicas ou privadas, o povo tem memória curta, uns por ignorância, outros por conviniência.
O galã de festa de 15 anos ao lado, atende pelo nome de Jefferson Schimidt, árbitrod e futebol e autor de textos sobre ética na faculdade e FCF. Pra quem não lembra, ele se envolveu numa confusão com o treinador Joceli do Santos na CopaSC deste ano, o estranho é que ele não foi punido, não foi afastado nem nada parecido, inclusive foi o quarto árbitro no jogo entre Avaí x Atlético/MG no dia 24 de Julho.
Ainda falando em esquecimento, li agora no site do nobre André Tarnowsky, um e-mail enviado a ele por um conselheiro do clube, me chamou a atenção o seguinte trecho:

A queda de 5000 sócios pagantes, o não repasse por parte do governo, referente ao aumento da capacidade, do projeto Fundoesporte, cujo dinheiro já está desde o ano passado à disposição e governador atual e o anterior não assinam o cheque, prometido pelo Pavan no jantar comemorativo ao campeonato, está dificultando o cronograma financeiro.


Então quer dizer que o Avaí temd ireito a receber um repasse do Governo de Santa Catarina referente ao aumento da capacidade do estádio, previsto no Projeto Fundoesporte e o pessoal lá não quer assinar o cheque? E o Avaí ainda se presta a ir a eventos políticos e levar o Renan para abraçar o Governador? Eu vejo coisa...

É como dizem, um pouco de memória e canja de galinha, não fazem mal a ninguém!

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo