quarta-feira, 11 de agosto de 2010

A ESPECULAÇÃO EM CIMA DE RAFAEL

Bom, como já explanei hoje pela manhã aqui no Blog, o Flamengo fez uma proposta pelo zagueiro Rafael, se não me engano seria apenas um empréstimo (e aqui fica a pergunta, quando o Avaí empresta jogadores, ele ganha alguma coisa? Quanto? Vale mesmo a pena emprestar um de nossos melhores jogadores a troco de uma pequena quantia monetária?), a diretoria aceitou a proposta sem nem pensar muito, porém, não contavam com o chefe do plantão avaiano...

Ao ser consultado por Luiz Alberto, Antônio Lopes foi bem claro e disse que Rafael não sairia do time. Quem está certo nisso tudo, a diretoria ou o delegado?

Bem, eu fico do lado do delegado (até porque a diretoria não tem ficado do lado do torcedor este ano) e por ter plena certeza que o delegado está certo e a diretoria errada. Do time titular de 2008 ficaram apenas dois zagueiros, Émerson e Rafael, dois excelentes jogadores diga-se de passagem. Portanto, emprestar um de nossos melhores jogadores enquanto tempos uma Sul-Americana e um Brasileiro inteiros pela frente pra mm não é negócio.

Confesso não entender essa necessidade sufocante que a diretoria tem em querer vender nossos melhores jogadores, é por causa do dinheiro? Aí com dinheiro vão fazer o que? Trazer gente direto pro DM como Sávio, Dinélson, Leonardo e agora, mais recentemente Jeferson? Dá um ar né diretoria!! Mais vale um pombo na mãoq ue dois avuando...

Nisso tudo, uma frase proferida pelo próprio atleta me deixou triste, Rafael soltou a seguinte pérola, Quem não gostaria de jogar no Flamengo? Bom, eu conheço vários jogadores que gostariam de jogar no Avaí, aqui o mês tem 30 dias e não 60 é apenas um bom motivo.

Por causa de algumas frases como esta dita pelo zagueiro Rafael, muitos já deixaram a Ressacada pela porta dos fundos, como foi o caso de Evando, William e Silas. Acredito que o zagueiro tenha que pensar um pouco mais antes de dar algumas declarações. Parece que não aprendeu nada com aquela ida frustrada dele para a Coréia. Resumindo, vai jogar bola Rafael!

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo