segunda-feira, 16 de agosto de 2010

AVAÍ 3 x 2 BRUNO CÉSAR


O JOGO
Neste domingo vi o Avaí jogando aquele futebol com a cara do Delegado, aqueel futebol objetivo mais bonito, com o qual vencemos o Santos lá no Pacaembu e os outros jogos pós Copa do Mundo. O Avaí entrou muito bem em campo, e nos primeiros 30 minutos de jogo dominou a partida, dando uma desacelerada nos 15 minutos finais. Mesma coisa aconteceu no segundo tempo, onde esta desacelerada e duas desatenções na marcação fizeram com que o time Corinthiano marcasse duaz vezes.

A ARBITRAGEM
Assisti o jogo no Bar do Zeno aqui em Porto Velho cercado de Corinthianos, mas tanto eles quanto eu concordamos em um aspecto, o Sr.Péricles Bassols não tem condições de apitar um jogo de Série A. É muito fraco, não tem critérios e deixou passar lances que seria cruciais, para os dois lados. Provavelmente deve ser afilhado de alguém...

RENAN
Nosso jovem goleiro tomou dois gols nesta partida, se eu acho que deveríamos ter mantido Zé Carlos? Eu não acho nada, quem decide isso é o Delegado, e digo mais, a culpa nos dois gols não foi do goleiro e sim do erro de marcação. É inadimissível que o time avaiano não faça marcação homem-a-homem num jogador como Bruno César, que foi quem levou o time do Cortinhians nas costas.

O BANDEIRÃO
Que torcida é essa? A maior do Estado, e que agora conta com o maior bandeirão do Sul do País. Simplesmente emocionante ver aquele bandeirão cobrindo todo o Setor D, para mim foi uma surpresa pois não sabia que a estréia do mesmo estava agendada para o jogo cotnra o Corinthians. Parabéns aos idealizadores do bandeirão e a toda a torcida avaiana que contribuiu para a realização desse projeto. O Avaí tem muito o que aprender com esse novo funcionário, Thiago Pravatto e suas idéias e comprometimento para realizá-las. O bandeirãoe stá ai graças a mobilização da torcida, quer comprometimento maior?

A CAMISA AVAIANA
Essa camisa com listras não contínuas que o Avaí jogou é simplesmente bizarra, a Diretoria tem que aposentar essa camisa de uma vez por todas, repito, coisa bizarra!

A FEIJOADA
Me disseram que novamente a Feijoada da ASSTA foi um sucesso, comida boa, gente bonita e muita alegria. Fica aqui a reclamação de alguns avaianos com relação ao tal do Chopp. O Chopp é bom, mas melhor ainda é saber prever o número de pessoas no evento e o número de choppeiras que serão colocadas a disposição. Já não basta a fila pra chegar na Ressacada, a fila para entrar na roleta e a fila do cachorro quente, o torcedor ter que pegar fila pra tomar um Chopp não é nada interessante.

5 avaianos comentaram:

Anônimo disse...

Quero discordar sobre n ossa camisa. A camisa que o LEÃO usou ontem foi a mesma da estreia na Sul-americana e que é LINDA!

Como vês, da minha parte o que deve ser aposentada é essa pegação no pé!

Eve disse...

O anônimo aí de cima, não deve ter assistido a partida. A da Sulamericana, não tem nada a ver com a de ontem. A azul da sulamericana é infinitamente mais bonita.

Rafael VE disse...

O anônimo é cego.

Leandro Luis Daros disse...

Bruno,

Pra mim o Renan falhou no 2o gol, falhou numa bola que o Patrick tirou de dentro do gol e falhou também numa saída em que o gol do Corinthians foi anulado. Como conhecedor de futebol e também como Avaiano acho que a convocação do Renan foi precipitada, já que ele jogou muito pouco como profissional e não houve tempo suficiente para conhecê-lo. É um bom goleiro, mas tem que ser mais bem trabalhado e observado. Entre ele e o Zé Carlos, nesse momento o Zé Carlos me parece melhor.

Chegou a hora dos blogs reconhecerem e parabenizarem a diretoria do Avai pela contratação do delegado. Todo mundo desconfiava se o Antonio Lopes seria o cara certo pra Avai, nessa a diretoria acertou.

Abraços,

Leandro

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Eve e Rafael,

Eu que uso óculos e estou em Rondônia vi que a camisa usada no jogo de domingo não era a da Sul Americana.

O nobre Anônimo que me desculpe, mas pegação no pé é fantasiar uma camisa só para poder pegar no meu pé(risos).

Leandro,

Primeiramente, antes de falar de goleiros, digo que desde a chegada do Delegado eu elogiei a decisão. O Avaí precisava de um comandante experiente, é notória a mudança de postura e forma de jogo desde a chegada do delega.

Se por ventura não havia elogiado a Diretoria, mas acho que elogiei sim, reitero aqui que a Diretoria está de parabéns, finalmente acertou uma!

De goleiro eu não entendo muito, e o nobre diz que Renan falhou, vou até analisar as imagens novamente. Com relação ao titular, acredito que deva ir quem estiver mais bem preparado, e daí concordo com você, no jogo contra o Santos acredito que o Zé deva ser titular.

Abs a todos.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo