segunda-feira, 2 de agosto de 2010

05 JOGOS, 03 VITÓRIAS, 02 EMPATES


Acredito que agora a diretoria avaiana tenha se dado conta de algo que eu (e toda torcida avaiana) sempre soube, Péricles Chamusca não tinha o perfil necessário para comandar o Avaí. O bahiano veio aqui, com aquele jeitão degavar, com um currículo bonitinho e a diretoria avaiana ficou fascinada, afinal duas idas a final da Copa do Brasil deveriam ter algum peso na balança. Pura besteira, a diretoria avaiana deixou essas duas idas a final da Copa do Brasil (sendo que ele venceu uma) servissem como refrencial na contratação do bahiano, a torcida viu que o homem que rebaixou o Sport não tinha nada além de um currículo enfeitado.

A chegada do delegado Antônio Lopes mostrou a diretoria avaiana que um bom time começa por um bom treinador, na verdade, isso não é novidade, a diretoria viu isso quando o Silas era treinador por aqui, não entendo como puderam esquecer dessa máxima tão rapidamente.

O delegado assumiu o Avaí após a Copa do Mundo, foram 05 jogos sendo 03 vitórias (São Paulo, Palmeiras e Goiás) e dois empates (Flamengo e Atlético/MG), ou seja, disputamos 15 pontos e ganhamos 11. Não é difícil ver que o Avaí mudou de postura sob o comando do delegado, além de vencer, estamos convencendo, espero que a diretoria de suporte ao treinador para que possamos manter estes números.

Foto: Globo.com

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo