segunda-feira, 26 de julho de 2010

UM AVAIANO NA SELEÇÃO

Acabo de ver a lista dos convocados de Mano Menezes e confesso, já esperava que Renan fosse convocado. Não é de hoje que venho ressaltando a qualidade desse jovem goleiro, cria das categorias de base do Avaí. Como eu sabia que Marquinhos não seria chamado, uma vez que temos outros nomes de peso na posição, minha torcida era pela convocação do Renan.

Sei que é apenas um amistoso, e sei também que Renan fo iconvocado junto de outros dois grandes nomes, Vitor do Grêmio e Jefferson do Botafogo, e que nosso titular é o Julio César, mas Renan tem tudo para escrever seu nome na seleção.

Fica aqui o registro, Renan é o primeiro jogador de um time da capital a ser convocado para a seleção. E que aquele pessoal lá do Estreito não venha me dizer que André Santos e Michel Bastos já foram para a seleção. Foram sim, mas não eram mais jogadores do time do Estreito, até porque se fossem, não teriam sido convocados.

Parabéns Renan!

3 avaianos comentaram:

Unknown disse...

Parabéns renan,a primeira de muitas :D Familia Cabral.

André Sezerino disse...

Agora com o Renan na seleção o Zuzu vai ter que reajustar as mensalidades dos sócios pra manter o salário do rapaz em dia, haha... Já to até vendo!

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Olha, se não é o Sezerino... Terminou esse doutourado aí nego? Vamo voltar a trabalhar?

Renan fez por merecer, e anotem, vai ser titular nas Olimpiadas de 2012!

Abs

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo