quarta-feira, 28 de julho de 2010

SAÍDAS ANUNCIADAS

Ao que parece chega ao fim mais uma novela mexicana dentro do Avaí, segundo li no Site do nobre André Tarnowsky, o jogador Frédson pediu para rescindir seu contrato com o Avaí Futebol Clube.

Frédson ficou conhecido quando jogava no São Paulo, após a saída do tricolor paulista foi jogar na Espanha onde se destacou no cenário futebolísitco. Como muitas de nossas contratações, Frédson chegou a Ressacada e foi direto pro DM, acabou não jogando nenhum jogo no Catarinense nem no Brasileiro, fez apenas um bico na enfadonha CopaSC.

Eu confesso que tinha muita esperança em ver Frédson brilhando no meio de campo avaiano, mas isso não aconteceu, acredito que por já ter vindo lesionado e posteriormente devido a um desentendimento que teve com o ex-treinador Péricles Chamusca. Resumindo, foi mais uma aposta infeliz que o Avaí fez.


Essa semana o Palmeiras fez aquela proposta pelo jogador Rivaldo, proposta esta que inicialmente não foi aceita pelo Avaí. Cheguei a pensar inclusive, que o Avaí tinha melhorado e não iria vender o jogador, mantendo assim seu elenco para a disputa do Brasileiro e SulAmericana. Que ingênuidade de minha parte... O Avaí não aceitou a proposta inicial mas tem sim interesse em vender o jogador, espera apenas uma proposta melhor.

Esta semana publiquei um texto chamado Supermercado Avaiano, onde falo realmente desta venda de jogadores por parte do Avaí, parece que a diretoria está escondendo alguma coisa da torcida, afinal, qual o motivo dessa necessidade em vender jogadores? Estamos com probelmas de caixa? Será que porque vendemos 98% do time titular de 2008 a preço de banana? O avaí está perdendo dois jogadores numa mesma tacada, e dois que jogam na mesma posição, quanto ao Frédson, eu até acho que já vai tarde, mas será que é interessante vender o Rivaldo? Temos oito volantes, mas que eu considere com condições de ser titular, apenas três.

Vai entender essa política do Avaí...

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo