A NOITE EM QUE MARQUINHOS POS NEYMAR NO BOLSO
Ontem fui assistir Santos x Vitória, primeiro jogo da Final da Copa do Brasil num bar de santistas aqui em Porto Velho. Fui a convite do meu primo, José Carlos Carvalho Junior, santista fanático e agora, simpatizante do Avaí.
Impressionane o número de chances que o Santos perdeu no jogo de ontem, aquele André mesmo, tem que ir jogar lá no Chernobil F.C. de uma vez, afinal, a cabeça dele já está lá.
A noite de ontem teve dois personagens, Neymar, que provou a todo que o sucesso subiu a cabeça e fez uma partida mediana e perdeu um penalti por puro estrelismo. O terceiro goleiro do Vitória pressentiu que Neymar ia inventar moda, como a paradinha não está proibida foi só ele ficar parado no meio do gol para pegar o penalti.
O outro personagem foi Marquinhos Santos, o nosso galego, ele que estava no banco de reservas entrou em campo e numa cobrança de falta magistral mostrou que futebol é coisa simples, quanto mais tu tenta inventar, pior fica. Fora o lindo gol de falta, o galego deu passes que eu ainda quero ver aqui na Ressacada novamente.
Parabéns Galego, assim que eu vir uma camisa 08 (ou 16) com o teu nome, vou comprar pra guardar de lembrança.
2 avaianos comentaram:
Marquinhos é show... ver ele jogando na Ressacada valia o ingresso e se pudesse deixava o troco!!! O cara matava e pau!! Esse não dava pro Avai segurar... o cara é muito bom!! O Marquinhos até tocava na bola diferente dos outros... naquelas épocas de chuvas na Ressacada... pro Marquinhos a bola rolava!!
Leandro,
Tu dissestes tudo, pagava o ingresso e se pudesse deixava o troco, Marquinhos joga muito.
Nesta quarta-feira ele entra em campo pelo Santos, vamos ver se ele não faz um gol pra escrever o nome na história do time paulista.
Abs
Postar um comentário