segunda-feira, 12 de julho de 2010

NÃO DEU CERTO? DEVOLVE...

No filme "Querida, encolhi as crianças" o personagem de Rick Moranis é um cientista louco excêntrico que cria uma máquina de encolher objetos e acaba encolhendo seus filhos e os do vizinho.

A diretoria avaiana, excêntrica como é, resolveu "encolher" alguns atletas. Em 2009 por falta de elenco, resolveu promover ao time titular garotos da base como Ildemar, Jhonny, Renan e Laércio. Como esses jogadores não deram certo no time titular, o Avaí "sabiamente" resolveu mandá-los de volta para as categorias de base. O último a ser devolvido a base foi o jovem Laércio Carreirinha.

Essa "devolução" de jogadores à base não é ruim para estes jogadores? Qual a motivação eles terão em jogar na base, voltar a receber salário de jogador de base se a pouco tempo estavam enfrentando os grandes times do Brasil?

Onde anda aquele psicólogo do Avaí para explicar isso pros garotos...?

4 avaianos comentaram:

Leandro Luis Daros disse...

Acho que esses jogadores tiveram oportunidade no Estadual, que é um campeonato mais fraco! No Brasileiro não dá pra deixar todos no grupo, então se eles ainda têm idade de junior, tem que ficar por lá até estarem prontos. Quanto a motivação, acho que o jogador se desmotiva nao por voltar à base, mas sim ao ver o Rafael Costa (que nunca deu nada ao Avai) no grupo de profissionais e outro com maior capacidade no time de baixo.

Unknown disse...

Desmotivação para os jogadores, sim Bruno e desvalorização para o Avaí.
Mil vezes ter ao grupo Thiesen e Carrerinha do que Marcus Vinícius e Rafa Costa.
É a LAtização...

Abraços,

Guilherme Flemming disse...

Dalhe Brunao, Laercio fez quatro pela base hehehe, e o presidente vitalicio não deixa tomar uma gelada no estadio enquanto é o filho dele que gosta de uma covardia, de que organizada ele é?????da organizada FCF (Federação Catarinense da Falcatrua) e é agente que fica de garganta seca...
grande abraço

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Leandro,

Concordo com o amigo porém, concordo mais com o nobre Cunha, prefiro ver a garotada da base no time do que MW e Rafael Costa...

Gui,

O pior de tudo, é saber que isso não vai dar em nada.

A coluna do Zé COrneta do Portal Avaímania dessa semana fala sobre isso, vale a pena dar uma olhada.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo