segunda-feira, 26 de julho de 2010

FELIPÃO DE OLHO EM CANHOTO DO AVAÍ

Logo em sua estréia pelo Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, o Felipão, veio a Floripa e viu que o Avaí já não é mais aquele time pequeno do qual ele se lembrava na época que comandou o Criciúma. Porém, Felipão, que é macaco velho, aproveitou o jogo para dar uma avaliada nos jogadores avaianos e gostou muito da atuação do volante Rivaldo.


O volante ainda pode ser transferido para um clube brasileiro por não ter feito sete jogos pelo Avaí nesta temporada. Rivaldo chegou este ano no clube, vamos ver se o Avaí vai segurar o jogador ou se uma proposta financeira boa será o suficiente para o desmanche começar.

3 avaianos comentaram:

André Tarnowsky Filho disse...

Deve ser por isso que ele se escondeu no sábado...
Saudações AvAiAnAs!
André Tarnowsky Filho

Serjao disse...

Nao foi so Rivaldo que se escondeu, quem nao tinha futebol tambem escondeu e quase entregou o jogo, como Gabriel e Rudnei. Primeiro tempo com grandes oportunidade e muita falta de pontaria de nossos jogadores, segundo tempo com 2 jogador a mais foi irritante, lembrou o jogo em BH contra dos dentes de leite do Cruzeiro. Vaias com razao, vaias inteligentes, incentivos durante o jogo e vaias no termino do jogo( a torcida esta de parabens ).

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Nobres,

Não acompanhei o jogo desta sábado, portanto, não tenho como concordar com vocês, mas mesmo sem concordar eu acredito...

Abs

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo