domingo, 18 de julho de 2010

E O ROBERTO, FICA?



Na tarde de hoje o torcedor pode ver Roberto jogando um futebol solto, leve e muito objetivo, diferente daquele Roberto que só baixava a cabeça e saia correndo, essa mudança se deve ao comando do delegado Antônio Lopes, sem dúvida.

Roberto é hoje o ataque avaiano, é nome certo dentre os titulares e tenho certeza, será peça fundamental nos planos do Avaí neste ano. O que me preocupa é o olho gordo interesse de outros clubes, como o Grêmio, no passe dojogador. Se não me engano, as transferências para clubes brasileiros já não podem mais ser realizadas, mas não me espantarei se chegarem propostas de times estrangeiros.

Recentemente, por R$ 400.000,00 o Avaí achou interessante emprestar o zagueiro Rafael ao futebol Sul Coreano, um valor irrisório se comparado a importância do zagueiro no time, foi uma jogada errada, tanto é que a negociação acabou melando. Roberto é um jogador que vive bom momento dentro do Avaí, sua saída neste momento não seria interessante ao clube.

Espero que o pessoal do Departamento de Futebol do clube não se deslumbre com nenhuma proposta em euros e venda ou "empreste" o jogador. Se querem ganhar/economizar dinheiro, que mandem o Sávio embora, porque convenhamos, tá de férias aqui na ilha né...

Foto: Internet

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo