segunda-feira, 19 de julho de 2010

AVAÍ EMPLACA TRÊS NA SELEÇÃO DA RODADA

Uma mudança faz todadiferença. Este ano o torcedor avaiano se viu obrigado a engolir o insonso Péricles Chamusca assim que Paulo Silas pediu as contas, o treinador veio para Florianópolis, venceu o Campeonato Catarinense mas não conseguiu dar uma cara ofensiva ao time e muito menos cativar a torcida. Após uma mini temporada em Curitiba (que custou alguns mil reais ao clube) o treinador que queria ficar no clube pois "acreditava no projeto" aceitou uma proposta vinda do exterior e foi se Quatar. Sorte do torcedor avaiano.

A diretoria acertou em cheio na contratação do delegado Antônio Lopes, treinador linha dura e com muita bagagem dentro do futebol. Que torcedor acreditava em duas vitórias seguidas após a Copa do Mundo e em cima de São Paulo e Palmeiras? Sejamos francos caro leitor, você não acreditava né? Tudo bem, eu também não...

O delegado já mostrou a que veio e de uma nova injeção de ânimo no elenco avaiano, o time jogou de forma tão majestosa, que venceu o jogo com um jogador a menos e de lambuja emplacou três nomes na seleção da rodada, Caio, Roberto e o próprio delegado.

Agora é seguir trabalhando sério e focado nos objetivose rezando para a diretoria se acertar com o torcedor, 8.000 torcedores num jogo importante como ontem,é inaceitável.

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo