terça-feira, 13 de julho de 2010

ATÉ QUANDO?

A foto ao lado é de uma faixa da sempre guerreira torcida Raça Azul (a mais nativa), que sempre lutou pela moralidade no futebol e contra qualquer tipo de impunidade/falcatrua dentro do mesmo. A faixa já foi feita a algum tempo mas nunca esteve tão atual.
Esta semana o colunista do Portal Avaímania, Zé Corneta publicou um texto chamado Até quando? que reforça que os times catarinenses não podem ficar para sempre a merce do coronialismo imposto pelo clã Peixoto, vale a pena ler.


Ontem, no site da FCF, Delfim Pádua Peixoto Filho, pai do assistente especial da presidência (afinal, que p* de cargo é esse?) publicou Nota Oficial sobre o corrido, confiram abaixo:
A FEDERAÇÃO CATARINENSE DE FUTEBOL vem a público lamentar o incidente ocorrido na cabine da Rádio Cidade, de Brusque, entre o radialista Rodrigo Santos e o assessor especial da Presidência da entidade, Delfim Pádua Peixoto Neto, após o jogo JOINVILLE X BRUSQUE, realizado no dia 10 próximo passado, na Arena Joinville, válido pela COPA SANTA CATARINA.
A Federação repudia qualquer agressão física a quem quer que seja, e salienta que, com relação ao seu funcionário, tomará as medidas legais que o caso requer. Entretanto, a Federação Catarinense de Futebol observará o princípio constitucional do contraditório e da ampla defesa, com os meios e recursos a ela inerentes, conforme estabelece o disposto no inciso LV do art. 5º da Constituição Federal, assim como, a entidade considera que ninguém poderá ser considerado culpado até o trânsito em julgado de sentença penal contraditória, nos termos do inciso LVII do art. 5º da Carta Magna.

Balneário Camboriú, 12 de julho de 2010.
DELFIM PÁDUA PEIXOTO FILHO
Presidente da FCF
É de morrer não é? Prestem atenção nesta parte: ..."assim como, a entidade considera que ninguém poderá ser considerado culpado até o trânsito em julgado de sentença penal contraditória, nos termos do inciso LVII do art. 5º da Carta Magna.

Ou seja, até que o caso seja julgado (e isso pode demorar bastante), o covarde que agrediu o radialista vai continuar livre e recebendo salário da FCF?

1 Comentário:

Anônimo disse...

com essa estao chamando o povo de SC de otario!!!!!deu para ti delfim...

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo