quarta-feira, 30 de junho de 2010

ZUNINO VIRA TEMA DE MONOGRAFIA

Ontem estive na Faculdade Estácio de Sá para acompanhar a defesa da monografia do futuro jornalista Jorge Jr, do Blog Papo F.C.. A defesa foi em cima da gestão Zunino no Avaí e sua "persistência" em permanecer a frente do clube mesmo enfrentando diversos problemas e conflitos com a torcida.

O acadêmio conseguiu uma nota 9,5 pela defesa, na banca estava a jornalista Carla Cavalheiro do Site Foto Flagrante, e mais dois professores da Universidade. O Rubinho estava por lá batendo as fotos, uma vez que todas as fotos do trabalho do Jorge são de autoria do Sr. Flores.

Não tive a oportunidade de ler o trabalho, apenas ouvir a apresentação, porém acredito que seja uma leitura interessante para todo avaiano.

No auditório ontem, estavam presentes os blogueiros Vandrei Bion e Cainã Margarida, além do Presidente Zunino, que foi prestigiar a defesa.

O Acadêmico prometeu para breve um livro (biografia) da vida do Presidente Zunino, irei esperar para ler este livro, até porque o capítulo que tange o ano de 2010 e o desrespeito que vem sido cometido contra o torcedor, muito me interessa.

1 Comentário:

Jorge Jr. disse...

Bruno, valeu por ter ido lá. Estou colocando o arquivo para download ainda nesta madrugada no blog.

Acho que vou até começar de trás pra frente esse livro. O capítulo atual, dos sócios e ingressos, está em ebulição.

E eu pensando que ia ter descanso depois desse trabalho.

Valeu, cara.
Abraço

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo