quinta-feira, 17 de junho de 2010

O PROCESSO DE ENCADEIRAMENTO

E o nosso Avaí aproveitou o recesso durante a Copa do Mundo para terminar de "encadeirar" a Ressacada. A mesma está belíssima, parece até o estádio do Chelsea... Mas pera ae, na foto do nobre e belo Thiago Pravatto (putz, falei que não ia mais citar teu nome aqui né? Mas é só para dar os créditos a foto OK?) podemos ver que o processo englobou também o Setor B.

- Mas e daí? Deve estar se perguntando o nobre leitor, e daí nobre, que o Setor B era o único setor que continuou sendo o setor do povão, mesmo após o aumento abusivo imposto pelo Avaí (falando em aumento, segundo a Sra. Otília Pagani ele foi originado pelo número de jogos que teríamos a mais este ano, será que podemos sentar e refazer aquele conta?).

- Grandes coisa, devem pensar alguns, mas então que tal lembrar que o Presidente Zunino disse em um programa de rádio avaiano (Bluecast) que o Setor B, local onde fica a Torcida Organizada do Avaí, não iria ser cadeirado?

Confesso que a Ressacada está ficando linda desse jeito não tem? Mas será que o pessoal do Setor B vai assistir aos jogos sentado? Vou a Ressacada tem quase 10 anos, sou sócio a 04 e teve apenas um jogo que assisti sentado (foi durante a CopaSC, pra dizer a verdade, quase dormi). A atitude de encadeirar o setor que mais vibra durante os jogos mesmo com a promessa de que isso não seria feito foi mesmo acertada?

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo