sábado, 5 de junho de 2010

NÃO TA FUNCIONANDO 0 x 3 FLUMINENSE

E o sinal vermelho se acendeu na Ressacada.
Com a derrota pelo placar de 3 x 0 nesta sétima rodada para o time do Fluminense o Avaí cai para a décima terceira posição na tabela do Campeonato Brasileiro.

Espero que meu colega André faça uma análise do jogo ainda hoje, mas não posso deixar de comentar que o Avaí não tem escalado jogadores de meio de campo, simplesmente aquela é uma área improdutiva que corre sério risco de ser invadida pelo MST. Ter que ver a zaga avaiana tendo que armar jogadas é triste, a função da zaga não é essa.

E quem acha que a torcida deve aplaudir o time que joga mal, é mal escalado e não está rendendo que me desculpe, vocês estão errados. Jogo agora só depois da Copa, espero que nesse meio tempo, Péricles Chamusca de jeito no nosso meio de campo e que a diretoria de jeito nas laterais.

2 avaianos comentaram:

Rafael F. Abreu disse...

Parabéns ao setor D, que com seu grito "é Rudinei" fez o cara sair de seu estado de coma inconsciente e acordar pra vida, sendo o melhor do Avaí em campo. Só pode ser piada. Avaí perde invencibilidade de oito meses na Ressacada, por 3x0 pro Fluminense, e Rudinei é o melhor em campo! Jogo a toalha. É o fim dos tempos.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Rafael,

Co co vo ti dize pra ti?

O Buia sendo o melhor em campo?

Vo bater na Ressacada na segunda e pedir vaga no meio de campo.

Abs

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo