segunda-feira, 21 de junho de 2010

BOICOTE AVAIANO

A imagem acima é do Blog Avaixonados, e diz tudo, sem o torcedor, o Leão é presa fácil.

Não colocarei meus pés na Ressacada para assistir a esse Torneio organizado pela emissora gaúcha e ponto final, e mais, convido você torcedor, e, principalmente, o sócio, a a aderirem a esse boicote.

Mas aí o meu amigo Gui Flemming irá perguntar:
Mas que isso Bruno, vais deixar de apoiar o time?

Em hipótese alguma caro leitor, mas como o Avaí veio com esse papo de "vender os direitos do torneio" a emissora gaúcha, quem vai deixar de lucar com o boicote do torcedor avaiano é a emissora e não o clube. Este, por suposto, fechou um contrato com a emissora para que ela "arrendasse" (a que ponto chegamos...) a Ressacada para realizar este torneio.

Não vou pagar nem a emtade do preço para ver meu time jogar, sou sócio, dentro da Ressacada, por força de contrato, tenho direito de assistir os jogos sem ter que pagar 50% de nada. Repito, sou sócio, não palhaço.

Boicote você também torcedor, mostre que de palhaço nós não temos nada.

6 avaianos comentaram:

Guilherme Flemming disse...

dalhe brunão,
esta parte eu entendo!!!!tb acho que nao vou pagar para a rede gaucha, mesmo com a coceira para ir assistir, pois um dos meus programas prediletos é ir a bela ressacada, eu tb acho que esta rolando muita palhaçada no Avaí, e como eu te disse pessoalmente, na minha opinião tem muito haole trabalhando la dentro, pessoas que nao tem a mesma identificação com o avaí como nos torcedores, claro que eles querem o bem do avaí, mas para esses o Avaí é mero negocio, e qual negociante quer ver seu negocio falir???nenhum. Nosso papel com certeza é cobrar, mas temos que lembrar que se trata do Avaí, e é difícil saber que tem jogo e não ir, apesar das besteiras feitas na diretoria, como vou deixar de ser sócio??gosto muito de ser sócio do Avaí, apesar de não concordar com muitas atitudes esse ano da diretoria, como vou não dar mais créditos ao nosso presidente? Ele nos devolveu a dignidade, e foi além em 1 ano de serie A fomos 6 colocado, melhor catarinense, o co-irmão em 7 anos não fez isso!!! Fico aqui pensando em como vai ser a nossa volta para a serie A, mas de uma coisa eu tenho certeza?quero estar na ressacada para acompanhar essa nossa trajetória, torcendo como sempre para chegarmos o mais alto possível
grande abraço

Marcelo Pacheco #49 disse...

tbm nao pago, de forma alguma.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Gui,

Pra mim uma coisa ficou clara, não vou a esse torneio por me recusar a dar dinheiro pra emissora gaúcha que tanto nos deprecia e prejudica.

Sei que não irei prejudicar o Avaí, pois este, fez um contrato de arrendamento da Ressacada. Quem sairá perdendo com esse "acordo" é o torcedor, única e exclusivamente.

Com relação ao Presidente Zunino, com o tempo também aprendi a respeitar o homem, mas as vezes me pergunto onde ele anda enquanto a bagunça toma conta da Ressacada. Parece aquele história do povo que vivia sofrendo e um dia conseguiu eleger para presidente um trabalhador, e com ele a esperança de melhora...

Marcelo,

O torcedor não é palhaço, quanto maior o boicote, maior o prejuízo para a gauchada.

Abs a todos.

Guilherme flemming disse...

eu tb acho que devemos boicotar esse "torneio" gaucho, mas é dificil saber que tem um jogo do leão e ficar em casa...
grande abraço

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Gui,

É mais dificil ainda ir ver o Avaí jogar um torneio que nào vale nada e ainda por cima dar dinheiro pra gauchada...

E digo mais, hoje ou amanha o Avaí deve se pronunciar, acho que vão informar que para os jogos do Avaó o sócio nao ira pagar ingresso, somente para os outros...

SERÁ?

Abs

Guilherme Flemming disse...

acho que essa ja é a alegação do 50% de desconto para socio, se for sem pagar eu vou!!!
abraço

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo