quarta-feira, 30 de junho de 2010

BELO PROJETO

O repórter Fabiano Linhares da Rádio CBN trouxe a informação de que o bahiano Péricles Chamusca (treinador de time pequeno) está trocando o Avaí por um time do Quatar ou da Árabia Saudita. O treinador que na semana retrasada recusou propostas do Ceará e do Atlético Goianiense afirmou acreditar no projeto do Avaí e ter o desejo de ficar. Naquela época fiz um post chamado Comprometimento ou Inteligência onde questionei se a proposta viesse de um time grande ou de fora do país, a postura do bahiano seria a mesma. Eis a verdadeira cara do bahiano...

Se a informação do Fabiano estiver certa, Chamusca sai daqui sem muita moral, mas eu não culpo o bahiano não, nunca fui fã dele, pelo contrário, sempre bati na tecla que não era treinador para o Avaí. E também, com a diretoria fazendo as cagadas que vem fazendo com relação ao seu torcedor, como é que ele vai acreditar no projeto?

Um nome muito cotado para assumir o Avaí é o do treinador Adilson Batista, e como diz meu amigo Rafael Botelho do Blog TV Blogueiro, seria trocar 6 por 32 dúzias. Após se desligar do Cruzeiro, Adilson Batista está atualmente sem time para treinar, somando isso a sua amizade com o Presidente Zunino, temos uma boa chance de ter um treinador de verdade por aqui.

Agora, não posso deixar de salientar a falha do "Departamento de Marketing" e de comunicação do Avaí, uma notícia dessa muda tudo dentro do time, e nós torcedores, somos informados pela rádio dessa mudança e não pelo clube? O que faz a porra da assessoria de imprensa do Avaí? Nada né?

O leitor Lucas, aqui do Blog, me informou que a notícia foi dada em primeira mão pelo excelente repórter Alysson Francisco da Rádio Guarujá e não pelo Fabiano Linhares. Correção realizada. Obrigado Lucas.

3 avaianos comentaram:

Rafael F. Abreu disse...

Se vier geninho, renee simoes, nem no radio escuto mais

Anônimo disse...

Bruno, a informação foi repassada em primeira mão na Guarujá. O repórter Alisson Francisco trouxe a saída do treinador Péricles Chamusca às oito e quinze da noite. Somente às oito e quarenta o repórter Fabiano Linhares da CBN/Diário falou sobre o assunto. Sou fanático por rádio e fiquei analisando quem divulgaria primeiro.

Abraços, Lucas de Souza.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Rafael,

Somos dois.

Lucas,

Agradeço a informação, ontem nem radio eu ouvi. Vou corrigir o post.

Abs

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo