quarta-feira, 9 de junho de 2010

APANHADO DA SEMANA

DESMANCHE ATINGE A ZAGA?

As notícias sobre uma possível venda dos zagueiros Emerson e Rafael tem deixado o torcedor de cabelo em pé. Os dois últimos remanescentes do time que conquistou o acesso tem o carinho e a admiração do torcedor avaiano, fora claro, que são integrantes do setor com maior rendimento no time, a zaga.
Tanto Rafael quanto Emerson afirmaram que por enquanto pretendem ficar no Avaí, mas devido a performance que vem desempenhando no Avaí é provável que este seja o último ano dos dois no Avaí. O torcedor tem que entender que a saída destes jogadores é boa para a carreira deles, e que, cabe ao Avaí trazer jogadores de qualidade para repor essas saídas.
COPA SC
Pois é, hoje tem Avaí em campo pela CopaSC. O Leão da Ilha vai a Jaragua do Sul enfrentar o Juventus. Este é o segundo jogo do Avaí no returno da competição, no primeiro jogo empatamos com o Metropolitano.
Essa CopaSC pro Avaí não vale nada, mas pros times pequenos de SC (Joinville, Bigueirense, Criciúma...) ela vale uma vaga na Copa do Brasil 2011. Se eu vou ouvir o jogo na rádio? Claro que não, vou é dormir!

FÉRIAS MERECIDAS?
Os titulares do Avaí receberam folga, devido a Copa d Mundo, até o dia 14 de Junho, na próxima segunda-feira, um descanço merecido após as apresentações lamentáveis dos últimos jogos? Vai saber. Se eu fosse o treinador, colocava o pessoal a treinar todo dia, porque como dizia minha vó, o trabalho dignifica o homem.

1 Comentário:

Guilherme flemming disse...

dalhe brunão!!!!descançar é uma coisa, férias é outra, mas e o chamusca??ta de ferias tb???sorte tua que nao tais ouvindo o jogo, o leazinho ta tomando de 3 a 1!!!tais é doido!!!neguinho é nosso tecnico!!!

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo