quinta-feira, 27 de maio de 2010

SUPERMERCADO AVAÍ



Agora é oficial, Uendel não é mais jogador do Avaí. Nesta quarta-feira antes mesmo do jogo entre Grêmio e Avaí, o time gaúcho finalizou a contratação do jovem lateral-esquerdo. O Grêmio adquiriu 75% dos direitos do atleta, agora quanto o Avaí levou nessa, nunca saberemos. Quem anda feliz com essa contratação é o Técnico Silas que ao que parece pretende levar todo o time do Avaí para Porto Alegre. Quem não está nada feliz com isso é a torcida do Grêmio, segundo os torcedores, o mercado da bola não se resume a Ressacada.

A cabeça de Silas no Grêmio está por um fio, mas parece que antes de sair, ele quer desmontar o time do Avaí, vê se pode...

Falando em laterais, li agora no Blog DeVirada que o Internacional "contratou" Eltinho, porém até o presente momento não pagou nenhuma das parcelas acertadas. Se isso for verdade tem que pegar a diretoria do Avaí e dar uma surra com verga de bambu verde nas costas. Depenaram o time de 2009 e ninguém aqui viu dinheiro entrando nos cofres do clube, agora vão fazer o mesmo com o time de 2010?

Foto: Acho que é do Edu Cavalcanti, peguei na internet.

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo