sexta-feira, 21 de maio de 2010

RESUMO DA SEMANA

Estive ontem no estádio do Guarani com o amigo Rafael Botelho assistir ao jogo válido pela CopaSC, ô barbaridade, devia ter ficado em casa vendo o Chaves... Jogo feio, parecia futebol amador, o time A2 do Avaí simplesemnte não tem sintonia. Ver Rafael Costa, Gustavo e o pesado Fredson jogando é de dar sono.
O árbitro da partida, Célio Amorim, pintou e bordou, aproveitou que não tinha TV filmando e fez uma arbitragem péssima, assim como a auxiliar "das pernas grossas" segundo análise do Gui, leitor aqui do Blog.




Ontem durante o jogo, o pessoal do Portal Avaímania divulgou em seu twitter (@avaimaniacombr) que a INTELBRAS será a povável futura patrocinadora master do Avaí. Não houve pronunciamento oficial por parte do Avaí, acredito que hoje ou mais tardar no início da próxima semana o Avaí deva se pronunciar.


O torcedor deve ficar feliz com a notícia, pois desde que o Avaí subiu para a série A estamos aguardando esse patrocinador master.




Segundo o repórter Alisson Francisco o Avaí terá um novo centro de formação de atletas. A informação foi dada pelo próprio Zunino a Rádio Guarujá. O terremo está localizado nas proximidades da SC 405, na entrada da Rodovia Aparício Ramos Cordeiro, que dá acesso ao bairro Tapera.
Zunino divulgou esta manhã em seu twitter (@jnzunino) que a compra deste terreno será necessária pois a duplicação da Diomício de Freitas pegará uma área pertencente ao Avaí. Zunino afirmou ainda que, em breve encaminhará a informação ao Conselho Decorativo Deliberativo do clube.

Roberto volta a ser o centro das atenções nesse início de Brasileiro, novamente o Grêmio (time comandando pelo ex-técnico Silas e que recentemente foi eliminado da Copa do Brasil pelo Santos) demonstrou interesse no jogador. Segundo Zunino, Roberto hoje recebe no Avaí R$ 10 mil, porém a multa recisória é de R$ 13 milhões, portanto, as chances do time gaúcho tirar o talismã avaiano da Ressacada são remotas.
Outro que entrou na lista dos sondados, foi o técnico Péricles Chamusca, a indícios que o pessoal do Palmeiras estaria interessado na contratação do treinador avainao para substituir Antônio Carlos, demitido na semana passada.
Pra finalizar, informo ao leitor que a Chapecoense, apesar de ter sido rebaixada, irá jogar a divisão principal do Campeonato Catarinense em 2011.O TJD/SC entendeu que como o Atlético de Ibirama pediu licença da competição em 2011 a Chapecoense terminou a competição em oitava e não em nona...!!!

3 avaianos comentaram:

Guilherme Flemming disse...

o melhor do jogo foi tomar uma gelada, conversar com os amigos e contemplar as belas pernas da auxiliar, haaaa tb foi bom xingar o celio e saber que ele estava ouvindo bem os xingamentos!!!
abç

Marcelo Pacheco #49 disse...

que a logo nao seja aplicada em verde
porra que foto essa do roberto heim..cruzes...

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Gui,

Sempre um prazer encontrar os amigos e tomar aquela cerveja clandestina.

Marcelo,

Essa é uma questão que eu já havia pensado. Achon que vai verde mesmo...

Abs a todos

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo