quinta-feira, 20 de maio de 2010

PRAZER, JOÃO DA SILVA, CADEIRA NÚMERO 26 H

Li no Site Oficial agora pouco que o Avaí vai mudar a numeração de algumas fileiras na Ressacada e, além do número nas cadeiras do Sócio Coração terá também o seu nome adesivado na mesma...
Mas qual o propósito dessa nomeação as cadeiras? Desviar a atenção de coisas como a cobrança de ingresso de sócio em jogos pela CopaSC? Ou será que o Areias com isso pretende estreitar os laços entre torcida e clube? Assim com o nome do sócio na cadeira ele já não teria mais motivos para reclamar do aumento? Não acho que o caminho seja esse...

Vejo isso apenas como um custo extra ao Avaí, é até bacana ter o nome escrito na cadeira (eu acho, porque no meu setor não tem cadeira, e se colocarem, pouca gente irá sentar), mas será que é esse o anseio do torcedor? Será que o torcedor não gostaria que o dinheiro do clube fosse aplicado em algo mais proveitoso?

Cadeira com nome... é, tem "côsa" que só se vê aqui no Sul da Ilha mesmo...

6 avaianos comentaram:

Unknown disse...

Com todo respeito à sua opinião, gostei de terem colocado nome na minha cadeira. Melhorou bastante o problema que acontecia algumas vezes de ter outra pessoa sentada na sua cadeira e não querer sair em jogos muito cheios. Agora o pessoal evita de sentar em cadeira que tem o nome de outras pessoas e se o dono chega, já vê que não é o nome dele e vai pra outro lugar sem problemas. O dia que eu não estiver (são poucos), não vejo problema de pegarem minha cadeira, mas quando estou lá quero ficar no lugar que eu escolhi quando fiquei sócio. Faz parte das vantagens de ser sócio. O custo disso é baixíssimo, se compararmos com os outros gastos que um clube de futebol tem. Mas concordo contigo que o nome na cadeira não tem absolutamente nada a ver com o preço das mensalidades. Abraço.

GutoAtherino disse...

Brunão, como o Rodrigo aí de cima escreveu, acredito que o único objetivo dessa ação é tentar atender às reclamações dos sócios que tem seus lugares ocupados por estranhos. Nada mais.

Abraços,
Guto

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Rodrigo/Guto,

Se a açào visa a atender uma reclamação dos sócios, é válida.

Caberia ao Avaí se pronunciar da seguinte forma: "Devido a solicitação de nossos sócios...", não o fizeram e eu con'fesso que não havia entendido o motivo dos adesivos até ler o comentario de vocês.

Abs a todos

Alexandre Carlos Aguiar disse...

Tem um discursinho do Miguelito que é assim, com aquela voz de taquara rachada: "aquele puxadinho lá não dá passeata, melhorar o estádio não ajuda em nada."

Espero que não estejas fazendo eco a ele. Tu és bem melhor do que isso, Bruno.

Anônimo disse...

O que vai aparacer de palavrão escrito ao lado ou abaixo do nome. Dinheiro mal gasto.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Alexandre,

Ao meu ver, colcoar nome em cadeira é uma forma de desviar a atenção de outras coisas. Tal medida, não beneficia em nada o torcedor. E se foi uma solicitação do torcedor ao Avaí, o mesmo deveria expor isso para que a torcida visse que o clube está atendendo a uma solicitação feita pelo torcedor.

Agora, vir me comparar ao MIguel, que apesar de avaiano é um cara que só malha o Avaí sem propósito, é um insulto. Aqui na Resistência Avaiana, nós criticamos sim, mas as coisas que estão erradas, e criticamos com intenção de que o clube se coce e faça alguma coisa.

Sou bem melhor que as cornetadas raivosas do Miguel sim, e bem melhor do que alguns, que começam uma coisa e não terminam e nem ao menos se dão ao trabalho de dar uma explicação aos seus, Alexandre.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo