sábado, 8 de maio de 2010

PAIXÃO AZURRA, PELA ÚLTIMA VEZ.

Uma outra etapa!
Depois de 754 vezes como titular desta coluna, cheguei ao fim do meu ciclo no HSC. Por opção do jornal, a partir de segunda-feira, não mais estarei escrevendo aqui. Depois de dois anos e cinco meses, saio contente com o trabalho realizado, na certeza de que o torcedor avaiano nunca teve tanto espaço para se manifestar como através desta coluna. Saio com minhas convicções ilesas, sem precisar me curvar com o que não concordo. As opiniões firmes e o calibre dos comentários, fizeram com que muitos se incomodassem. É difícil agradar a todos. Os mais de 1500 avaianos cadastrados, são uma resposta inequívoca de aceitação que temos junto ao torcedor Azurra.





Nos vemos lá...
Domingo é dia de Ressacada e da confraternização avaiana no seu entorno. Vamos torcer pelo Leão, na nossa estréia em mais um Brasileiro da Série A, nosso lugar.

Agradecimentos
Ao Ivens, colunista do Bgueira, meu respeito. Ao HSC, que continue sendo um jornal de sucesso, o qual ajudei a consolidar. Aos avaianos, estarmos juntos não tem preço!

Na Internet
A partir de domingo, assino a coluna Bom dia, Azurras!, numa nova empreitada no
www.chuletaavaiana.com.br. Outros contatos, tarnowsky@gmail.com. Muito obrigado!

É, por incrível que pareça, o amigo André Tarnowsky, deixará de assinar a coluna Paixão Azurra no Jornal Hora de SC. Não sei os motivos, só sei que foi uma opção do jornal. André substituiu o saudoso Maestro Tullo Cavallazzi, e com seus textos cativou milhares de avaianos.

Pessoa fantástica, de gênio fortíssimo, Tarnowsky é uma das pessoas que gostei de ter conhecido, assim como o Maestro, não tinha papas na língua, e se fosse para falar, falava mesmo.

Ao meu ver, perde o jornal, pois Tarnowsky é muito querido pela torcida azurra. Eu, pessoalmente, a partir de segunda-feira não comprarei mais o Jornal Hora de SC, uma forma de protesto ante a decisão da diretoria.

Este é o post de número 1.000 do Blog Resistência Avaiana, que começou por influência do Maestro Tullo Cavallazzi e se tornou um meio de deixar o torcedor informado e protestar contra o que julgamos errado. Agradeço a todos os leitores que passam por aqui diariamente. Manterei sempre minha postura "de esquerda" e meu amor incondicional pelo clube.

Saudações Azurras!

3 avaianos comentaram:

Anônimo disse...

Um perda a saída do André, mas uma perda muito grande para o próprio HSC.
Se tinha uma coisa boa no jornaleco era a coluna Paixão Azurra com ele.

Saluti celesti

Guilherme disse...

E ai brunao,
perde muito o HSC, eu tb nao compro mais!!!!os comentarios do andre devia estar incomodando muita gente...
abç

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Cunha e Gui,

Realmente, uma perda muito grande para o HSC a saída d Tarnowsky. Comecei comprando o Jornal por causa do Maestro Tullo e depois continuei por causa do André.

Hoje, não compra mais, proponho até um boicote, abrir o HSC para ver aquele PAULISTA do Ivens falando besteira e a coluna do Miguel? Jamais!

O Tarnowsky agora tem uma coluna chamada BOM DIA, AZURRAS que será publicada no Portal Avaímania.

Abs a todos

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo