quinta-feira, 20 de maio de 2010

AVAÍ OPERA COM SISTEMA SCC

Do site Oficial do Avaí:

Sócio entra de graça no jogo em Palhoça
Pensando no sócio, que é um grande parceiro do clube, a diretoria do Avaí Futebol Clube decidiu contemplar o associado, com a gratuidade no ingresso, nos jogos da Copa Santa Catarina quando o mando de campo for fora da Ressacada. A medida já entra em vigor nesta quinta-feira, dia 20, às 20h30min, na partida diante do Criciúma no Estádio Renato Silveira, em Palhoça.Para os não sócios, o ingresso custará R$20,00. Vale lembrar que só terá direito à gratuidade do ingresso o sócio que estiver rigorosamente em dia com a mensalidade.


Como assim, entra de graça cara-pálida? Sou sócio do clube, pago mensalmente R$ 60,00, tenho direito de assistir aos jogos onde o Avaí é mandante sem pagar um centavo além do que pago mensalmente. Se por falta de planejamento, o clube decidiu jogar na Palhoça, eu, sócio, não tenho culpa e não posso ter ônus pela lambança alheia.

Como bem definiu a Sra. Sylvana Pacheco, esposa do nobre Rafael Botelho do Blog TV Blogueiro, esse ano o Avaí está operando no sistema SCC - Se Colar Colou. Primeiro aumentaram as mensalidades sem aprovação do Conselho Deliberativo, pensaram de certo que a torcida avaiana não ia notar o aumento. Agora, queriam cobrar ingresso indevidamente, acreditando novamente que a torcida não iria reparar.

Diretoria, torcedor não é otário!!!!!!

2 avaianos comentaram:

Guilherme Flemming disse...

E ae brunão, proxima vez no restaurante vais ganhar essa porção de marisco famosa kkkkkkkkkkkk,
tb acho que tem gente com puro interesse de ganhar dinheiro no Avaí, mas tb tem muita gente boa, e digo mais, todo clube é assim hj em dia, tem vantagem aquele que pode contar com mais gente boa do que ruim, fico feliz pela força dos blogs do Avaí, é mais uma "arma" fiscalizadora para mantermos mais gente boa dentro do leão, mas acho que para nao cometermos injustiça temos que separar o joio do trigo, ou seja, apontar aquele que esta errado, para ver aonde esta o erro, e elogiar aquele que esta certo, para incentiva-lo a continuar acertando
mas mudando de assunto, to combinando com o meu pai para assistir o leaozinho la em palhoça, vamo la!!
abç

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Salve Gui,

Ta me devendo uma porção de marisco hein!!

Neste caso o Avaí se superou Gui, é muita falta de integração dentro do clube, querer cobrar de sócio?

Eu, como torcedor fico me perguntando, erro mesmo ou mau caratismo?

Desfazer lambanças não é o mesmoq ue evitá-las.

To indo la pra Palhoça agora, te vejo lá.

Abs

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo