terça-feira, 6 de abril de 2010

INICIATIVA MEMORÁVEL



Hoje recebi um e-mail do nobre amigo Thiago Pravatto que simplesmente me tirou o fôlego e me encheu de alegria. Fazia tempo que não recebia um e-mail com tão boa notícia.

Está estranhando a foto acima? Pois bem, por enquanto, a foto acima conta com uma ajudinha do PhotoShop, mas ainda esse ano espero que não precisemos mais dessa ajudinha.

O PROJETO

O projeto do BANDEIRÃO do Avaí surgiu quando um grupo de torcedores do Avaí que são sócios do Setor D da Ressacada, se reuniu para fazer festas naquele setor e aí surgiu a idéia de ter também um BANDEIRÃO. A idéia se tornou sonho para a torcida do Avaí e desde então o sonho começou a ser planejado para se tornar realidade.
Hoje o projeto para o BANDEIRÃO está pronto e prestes a se tornar o maior BANDEIRÃO do Sul do País.

COMO VAI SER O BANDEIRÃO?


As frases:

“Jamais estarás só” - Frase que surgiu ano passado durante o Campeonato Brasileiro e mostrou a essência do torcedor Avaiano.Não importa a fase que o time está passando, nem onde ele está jogando, ele nunca estará só!

“O time da raça” - A frase que explica o que é o nosso time. Frase essa que vem de anos e anos, e que é o que esperamos dos jogadores. RAÇA! Desta forma não deixamos de mostrar nunca o que esperamos de quem está defendendo nossa camisa dentro das quatro linhas.

Os desenhos:

Escudo do Avaí F.C. - O que consideramos ser o escudo mais simples e por isso mais lindo que existe no mundo. Nossa indentidade, olhamos e ficamos com lágrimas no olhos seja onde estiver.

O Leão - Nosso mascote, sinônimo de força e garra. Leão que não se intimida nunca, seja quem for o adversário. Mascote que muitos carregam na pele, mas que todos carregam dentro do
peito.

Medidas:

Largura: 88 metros Altura: 35 metros Tamanho total: 3.080 m²

COMO AJUDAR ESSE SONHO A VIRAR REALIDADE?

Assim como o Ressacada On Fire, o projeto do bandeirão contará com a colaboração de todos os torcedores avaianos, sejam eles pessoas físicas ou pessoas juríridas. Não há valor estipulado para ajudar, cada um contribui com o que pode. Veja abaixo as contas disponíveis ecomo você ou sua empresa podem colaborar:

PESSOA FÍSICA:

Banco do Brasil
Nome: Pamella A. Setubal
Conta Poupança: 23.921-6
Agência: 4236-6
Variação: 001


ou


Banco Bradesco
Nome: Thiago Pravatto
Conta: 0590736-5
Agência: 2937-8
Obs: Após o depósito, envie um email para bandeiraoavai@gmail.com com a confirmação do depósito em anexo o comprovante de depósito e os dados: Nome completo, Data, horário e valor.

PESSOA JURÍDICA:

Desta vez empresas também poderão colaborar com a festa. De que forma sua empresa pode ajudar no projeto do maior Bandeirão do Sul do País? As empresas que quiserem colaborar também com o BANDEIRÃO, poderão através de contato com os organizadores do projeto pelo email bandeiraoavai@gmail.com, para além de estar colaborando com a torcida do Avaí na confecção do BANDEIRÃO, ter um espaço reservado para expor a marca da empresa no SITE do projeto (http://bandeiraoavai.webs.com/), onde será vista por milhares de torcedores avaianos que visitarão diariamente o SITE para acompanhar o andamento do projeto e ter um retorno imenso, tendo em vista que todo torcedor estará vendo a empresa como uma parceira do clube e to torcedor por estar ajudando no projeto.

Uma vez mais, a iniciativa em prol do Avaí vem da torcida e não da diretoria.

Parabéns ao pessoal do Setor D por mais essa iniciativa, tenho certeza que com a ajuda de todos os torcedores avaianos, esse bandeirão sai já para o Campeonato Brasileiro.

1 Comentário:

Guilherme disse...

irada essa iniciativa, eu vou ajudar...

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo