quinta-feira, 1 de abril de 2010

CORITIBA 0 x 1 AVAÍ

Foto: Sylvana Botelho
BAR DA RODADA

Antes de mais nada quero deixar registrado que o BAR DA RODADA organizado pelo Portal Avaímania e realizado no Kimê Temaki Lounge estava sensacional!

O JOGO

O Coritiba não quis saber da vantagem do empate e partiu pra cima do Avaí logo no início do jogo, o destaque da equipe paranaense foi Marcos Aurélio, que armou quase todas as jogadas do time, e que numa paradinha infeliz, desperdiçou um penalti.
Vi um Avaí mais vivo em campo, parece que a pressão pelo resultado fez o time acordar, se tivessem jogado assim aqui na Ressacada teríamos vencido a partida.

DESTAQUES

Pra mim, o nome do jogo foi Zé Carlos, do jogo e do ano, pois é o único jogador que vem mantendo a regularidade. Foi essencial para a vitória de ontem relizando defesas importantes e sempre mantendo a calma.

VANDINHO

O mô pombo Vandinho se quiser fazer aqueles 40 gols vai ter que caprichar bem mais. Em duas oportunidades cara a cara com o goleiro Édson Bastos ele desperdiçou a oportunidade. Tá faltando pontaria e ritmo de jogo, mas tenho muita confiança que ele ainda nos dará muita alegria.

ARBITRAGEM

O trio de arbitragem não comprometeu o jogo, só fiquei meio encucado com aqueles 04 minutos de acréscimo (não vi motivo para isso tudo).

CHAMUSCA

Com essa vitória o treinador avaiano desafroxou um pouco a corda que envolve seu pescoço, o "homem da copa do Brasil" venceu sua segunda partida na Competição e aguarda o jogo entre Votoraty/SP x Grêmio/RS essa noite para conhecer seu próximo adversário.

DEMORA

A demora para postar hoje não foi culpa do servidor nem do blogger, foi a mardita cerveja de ontem que me afetou o raciocínio, peço desculpas aos leitores do Blog.

Termino este post com uma frase do jornalista Sérgio da Costa Ramos que li hoje no Blog Elite Azul e branca:

"Quando menos se espera, aí mesmo que o Avaí triunfa."

2 avaianos comentaram:

George disse...

Puts, acho que colocaram algo naquela cerveja. Ou então foi o amendoim que fez mal (nem tinha!). hehehe.

Guilherme disse...

coisa linda Brunão, vamo vamo AvaÊÊÊÊ

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo