quinta-feira, 22 de abril de 2010

CHAMUSCA NA TERRA DO SOL NASCENTE?

Parece que o "treinador da Copa do Brasil" não conseguiu sequer esbarrar na trave da competição este ano. Foi trazido para o Avaí com uma missão, e como diz o Capitão Nascimento, missão dada, é missão cumprida.

Ouvi a boca pequena falar que o nome de Chamusca foi cogitado, ao lado do de Joel Santana, para assumir a seleção japonesa de futebol.

E se os japoneses vierem fazer a proposta, será que o Chamusca irá aceitar? Eu já disse que não vejo Chamusca como o treinador do Avaí, acho que se ele for mantido para o Brasileiro, independente do resultado do Estadual, o Avaí vai desandar.

Chamusca, Nippon ikimassu!!

2 avaianos comentaram:

Unknown disse...

E quem tu vês como técnico do Avaí: Vagner Benazzi, Roberto Cavalo, Téio, Mauro Ovelha, Marcos Pacheco, Miguel Livramento, Cacau Menezes, Marquinhos Santos, Zunino, L.A., tu mesmo, Esteves, Castiel, Fábio Koff, Jorginho, Muri$y, Silas, Müller, Rick Martin, Joceli dos Santos, Guilherme Macuglia, Papai Smurf, Gargamel, Prof. Pardal, Sávio, Fantick, Marcelo Rospide, César Silva (esse tá na Wikipédia)?
Tens alguém melhor, então sugere logo!!!

Tolerância Zero - Sem Hipocrisia! disse...

Concordo, além do que, até agora, ao meu ver, não passou confiança. Mesmo se for campeão, ainda vejo com desconfiança o trabalho dele.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo