domingo, 4 de abril de 2010

AVAÍ 5 x 0 ATLÉTICO DE...DE ONDE MESMO?

Foto: Flávio Neves



O JOGO


Ao que parece, Péricles Chamusca finalmente encontrou um esquema tático para o time do Avaí, o 4-4-2 utilizado hoje se mostrou eficiente e deu resultado. O Avaí dominou o jogo do início ao apito final, ficando evidente a diferença técnica entre as duas equipes. O jogo poderia ter terminado em 7 x 0 para o Avaí, mas o time azurra pecou em algumas finalizações.

DESTAQUES

Acredito que Vandinho foi o nome do jogo hoje, marcou três gols, vai pedir música pro Fantástico e ajudou o time a alcançar esta vitória.

O "IRMÃO DO MARQUINHOS"

Foi assim que um bom número de torcedores se referiu a Gustavo na partida de hoje. Chamusca deu uma chance ao garoto e o escalou na lateral direita. Em entrevista a Rádio CBN ouvi ele dizer que irá brigar para ser reserva do Medina. Fica meu conselho: Não da pra subir e não voltar para marcar.

ARBITRAGEM

Edmundo Alves do Nascimento e seus auxiliares não comprometeram a partida, no entando Edmundo mostrou mais cartões do que precisava e o assistente número dois deu uma cochilada durante o jogo.

PÚBLICO

Apenas 6.333 torcedores compareceram neste domingo de Páscoa na Ressacada. Parece que a "promoção" feita pelo Avaí não surtiu muito efeito. E aí diretoria, será que não é hora de rever aquele aumento abusivo nas mensalidades não? E pergunto mais, que "promoção" vocês farão para os sócios?

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo