domingo, 11 de abril de 2010

AVAÍ 4 x 3 BRUSQUE

Foto: Flávio Neves
O JOGO

O Avaí começou jogando bem, indo pra cima do Brusque como era esperado, afinal a superioridade técnica é visível. Tivemos um primeiro tempo bom, marcamos duas vezes, uma com Sávio e outra com Rudinei. No segundo tempo alguém desligou o dijuntor da zaga avaiana, o blackout foi total. Rafael errando lances que nem o Leandro Bambu erraria, a coisa ficou feia quando o Brusque conseguiu empatar o jogo, tinha torcedor esperando pelo pior.
O time parecia perdido no segundo tempo, nossa sorte era que jogávamos contra o Brusque, porque se fosse um time de qualdiade, eles virariam o placar. Falta atenção!

DESTAQUE

Nunca vi um jogador pra ter tanto fã no Setor B onde eu fico como Sávio, tinha gente do meu lado que se pudesse descia pro campo pra beijar o "jovem" jogador. Sávio ontem fez uma bela partida, merece elogios deste blog, porém acho que ele poderia ser mais criativo em algumas oportunidades.

QUE?!

Não entendi o que o Rudinei fazia em campo com a camisa 11, na verdade não entendo o que ele faz de titular no time do Avaí. Na minha opinião foi um dos piores em campo, mesmo tendo marcado o gol.

NÃO GOSTEI

Patric ontem esteve displiscente, não correu, não deu combate, não marcou, parecia que estava de ressaca. Ficou devendo e muito, se for pra jogar assim, fica no banco.

ARBITRAGEM

João Fernando da Silva apitou como de costume, demorou demais para mostrar o cartão amarelo para os jogadores do Brusque. Quem acha que as expulsões de Pantico e Pereira foram para compensar alguma coisa se engana, foram expulsos porque já tinham se passado por demais.

PÚBLICO

Somente 7.048 torcedores foram presenciar a semi final do Campeonato Catarinense, um número ridículo perto do que é a nação avaiana. Se a final for contra o Tombense, se não colocarmos mais de 15.000 na Ressacada (sem contar a torcida deles), ou a diretoria reve esse aumento abusivo ou pode assinar o atestado de burrice.

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo