quinta-feira, 22 de abril de 2010

AVAÍ 3 x 2 GRÊMIO

Foto: Flavio Neves


O JOGO

Finalmente, neste ano de 2010 vi meu Avaí entrar em campo. O time hoje foi o time da raça que o torcedor esperava ver já no Catarinense. O Avaí entrou sabendo que precisava da vitória e dominou o jogo. Envolveu o Grêmio no seu jogo e abriu o marcador logo no primeiro tempo. Cedeu o empate por duas vezes, e no finalzinho acabou vencendo com a garra de Laércio. Infelizmente o placar favorecia o time gaúcho, uma vez que perdemos em Porto Alegre por 3x1.

DESTAQUE

Laércio foi o nome do jogo, ele que havia sido esquecido e nem vinha sendo relacionado, mostrou que é um jogador de qualidade e que tem chance de brigar pela titularidade no time avaiana. Novamente faço menção ao excelente goleiro que temos, Zé Carlos é o único jogador com desempenho positivo constante no time do Avaí.

E O BATISTA?

Já deixei registrado aqui que sou fã do Batista, gosto do estilo de jogo dele, tem visão, tem futebol e tem vontade. Infelizmente, desde que retornou ao Avaí ele ainda não conseguiu mostrar para a torcida nem a metade do futebol que jogava quando saiu daqui emprestado para o Botafogo. Passes errados, cruzamentos fantasmas e por aí vai. Se não ta rendendo tem que ser substituído, o treinador não está vendo que ele não está rendendo?

A ARBITRAGEM

O careca Herbert de Souza apitou o jogo de forma muito largada no meu ponto de vista. O time gaúcho fez mais faltas do que time argentino jogando e o careca deu apenas quatro (04) cartões amarelos para o time gaúcho. Pouco se analisar a quantidade de faltas cometidas.

O PÚBLICO

Na verdade, hoje não vou falar do público, até porque não ouvi no autofalante o público pagante, mas não vi nada extraordinário. No entanto, devo ressaltar o amor da torcida pelo Avaí. Debaixo de chuva vi a nação azurra cantar e pular durante todo o jogo, motivação essa que empolgou os jogadores e garantiu nossa vitória, infelizmente não avançamos. A torcida azurra é hoje o maior patrimônio do Avaí, pena que o clube esteja querendo cada vez mais elitizar o clube...

PAULO SILAS

De hoje em diante, Silas entrará na Ressacada sempre como adversário e persona non grata pela torcida. Não vi um torcedor hoje que não mandou o ex-treinador azurra tomar no orifício de saída. Silas, nada evangélico, respondeu berrando e gesticulando para a torcida avaiana quando o Grêmio marcou por duas vezes. Se queimou o falar besteira na semana passada e mais ainda ao se comportar como se comportou hoje. Que seja feliz lá com a gauchada.

O TRICOLOR DAS LARANJEIRAS

Onde o Fluminense entra nessa análise do jogo? Bem, amanhã o Flu joga contra a Portuguesa, sendoq ue venceu o primeiro jogo por 1x0. O vencedor deste jogo irá enfrentar o Grêmio pelas quartas-de-final da Copa do Brasil. Confesso que desde 2007 tenho certa simpatia pelo Fluminense, quem sabe esse ano eles reforçam essa minha simpatia.

6 avaianos comentaram:

Eduardo disse...

PELO AMOR DE DEUS...
Batista não tem jogado futebol faz muito tempo... errado muito, marcação pior... FOI um grande jogador... mas precisa de um tempo no banco, para prestar atenção no jogo!!

E quanto a torcida e silas... que ele fez cagada no jogo do gremio, que ele falou me*** na entrevista pós jogo, que comemorou errado os gols hoje é verdade sim... e se não fosse pelo avaí apoiá-lo também não haveria "O" silas...
Mas a torcida não pode ignorar também que foi ele quem criou a mentalidade "Série A" dentro do avaí...ele nos colocou lá e trouxe as vitórias novamente ao avaí... colocou muito mais garra ao time avaiano...

Que seja feita justiça, cagadas dos 2 lados sujam o futebol...
É provavel que ele não fique por muito tempo no gremio, então boa sorte silas, obrigado pelo passado e cuidado com as palavras no futuro!!!

Beduschi disse...

Foi um jogão!!!!!Dominamos o jogo todo, levamos 2 gols bestas mas provamos pra GAYuchada q na ressacada quem manda é o Leão!!!Não fosse a robalheira de quarta passada passariamos para a proxima fase!!!!!
Alguns Fatos:
- Me agrada Emerson Nunes na lateral(basta treinalo um pouquinho pra cruzar bem)
- Roberto e Marcinho Guerreiro ontem jogaram muito...Agora falta o Chamusca colocar 2 atacantes, Vandinho e Roberto (ai o bicho vai pegar)
- Perfeita a recepção à Silas(Iscariotes)... depois de falar tanta merd@ queria o que?? Flores.....Ainda vem dizer q nao gostaria mais de treinar o Avaí... Nem eu quero rappaaa...Obrigado mas a fila anda!!!!
-O Batista da de Sacanagem neh!!!Mas antes ele que um tal de Rudinei!!!

Vamo Vamo Avai

Beduschi disse...

Quanto ao publico, segundo a radio poucos mais de 11 mil pagantes e cerca de 500 e pouco nao pagantes, publico total bem pouco mais de 12 mil!!!!

12.414 segunto o clic MF rbs....

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Eduardo e Daniel,

Realmente, ontem vi pela primeira vez o Avaí em campo este ano. Jogou com raça e amor a camisa, porém dois descuidos foram fatais para nossa desclassificação.

Batista, na minha opinião deve ir pro banco para dar valor a titularidade. Não ta jogando nada, realmente.

Silas colheu o que plantou, não foi profissional ao dar aquela declaração na semana passada e enfrentou a fúria da torcida aqui na Ressacada.

A religião que ele tanto pregava foi deixada de lado quando recebeu proposta milionária para comandar o time gaúcho.

Quem fala o que quer...

Abs

Não tenho Blog, mas é do Avaí. disse...

Eu não vaiei o Silas em momento algum... Merece meu respeito, falou merda, paciência, mas merece respeito.

Anônimo disse...

O segundo gol do Grêmio foi uuma tremenda falha. Uma barreira não pode abrir daquele jeito.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo