segunda-feira, 19 de abril de 2010

AVAÍ 1 x 1 ELIMINADOS


Análise do jogo pra que? Avaí Futebol Clube eliminou o Tombense e está na final do Campeonato Catarinense.

Chupa essa manga gambazada!!!

Obs: Segundo o regulamento do Deufim, o empate favorecia o time com melhor campanha, no caso, o Avaí.

3 avaianos comentaram:

Beduschi disse...

estou com uma dúvida..... se vc foi ate a ressacada pode me responder.....

Não sei se foi na minha TV ou na TV do Tilapia que passou um jogo difernte...... Diz ele no Blog do Tombense que o primeiro tempo foi de dominio da gambazada..... na minha tv nao foi bem assim... o leão marcou em cima e eles nem conseguiam sair pra jogar.....


Em qual TV passou o jogo errado ????

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Salve Dani,

Tive a oportunidade de conhecer o Tilápia na gravação do Programa Campo Crítico na sexta-feira. Não é a TV dele que tem problema não, é ele mesmo!

Avaí não jogou um bolão, até porque, o Chamusca antes do jogo foi la e disse: Precisamos de um emapte, nada de se arriscar. Aí o time jogou pelo empate ao invés de jogar pela vitória.

Mas em momento algum vi superioridade das barbies no jogo, quem mais encomodou ali foi aquele Ygor, afinal o Gustavo não deu conta de marcar o rapaz. Mas isso foi resolvido com a substituição do Gustavo.

Fernandes fez um gol no Avaí? Nem lembrava, afinal eles foram ELIMINADOS...

Abs

GabinhaFloripa disse...

Galera, vamos mobilizar toda torcida azurra no jogo de quarta contra o gremio. Ferdinando deu entrevista falando mal da torcida do avaí, dizendo que a nossa torcida joga contra o leão. Vamos gritar do inicio ao fim e mostrar pra ele que aqui dentro nós mandamos.segue o link da entrevista: http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/Copa_do_Brasil/0,,MUL1573833-9830,00-FERDINANDO+EXAVAI+QUER+USAR+TORCIDA+DO+LEAO+A+FAVOR+DO+GREMIO.html

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo