terça-feira, 13 de abril de 2010

APANHADO GERAL

Esse começo de semana está fervilhando, vamos dar um giro pela notícia (se não me engano essa frase já é de alguém...):

O Senhor Roberto "Raposa Felpuda" Alves publicou hoje em sua coluna no Diário Catarinense que o Avaí estaria fechando uma parceria com a LUPO. Já o Presidente Zunino em seu twitter diz que a parceria com a Fanattic (Pierri Sports) está mais consolidada do que nunca... Posagora? Hoje a LUPO fornece material esportivo para times como Guarani/SP, Náutico/PE, São Caetano/SP e outros times. Vou acreditar no Bob Alves ou no Presidente do meu clube?


O Departamento Médico do Avaí está lotado, lá se encontram o garoto Medina, que sofreu uma entorse no tornozelo 10 dias atrás, o atacante Leonardo que no jogo contra o Brusque sozinho conseguiu machucar o tornozelo, o volante Rudinei que está sentindo dores na coxa (só assim pra ele não jogar...) e o zagueiro Emerson que também no jogo contra o Brusque acabaou sofrendo uma fratura no dedo. Todos os jogadores acima desfalcarão o Avaí no jogo contra o Grêmio nesta quarta-feira.



O ilustre Fábio Koff foi reeleito (pela oitava vez) presidente do Clube dos 13. Pra quem não se lembra, este gaúcho foi a primeira pessoa a ser agraciada com a medalha de Honra ao Mérito Saul Oliveira. Pois é, um gaúcho que o torcedor nem sabe quem é foi agraciado com a medalha do Saulzinho... O que o Avaí tiha na cabeça? Interesses. Agora que ele foi reeleito, o Presidente Zunino espera um convite para o clube dos 13, que segundo Fábio Koff, se tornará o Clube dos 40 tendo inclusive o Atlético Goianiense como membro. Por enquanto isso são promessas políticas, só o tempo dirá se o projeto sairá do papel. De uma coisa eu sei, queimaram uma medalha a toa...

Nesta quarta-feira no Olímpico teremos Grêmio e Avaí pela Copa do Brasil. O mineiro Alicio Pena Junior irá apitar a partida auxiliado pelos também mineiros Marcos Vieira e Marcos Gomes.
Lá em Porto Alegre o alvoroço é geral, Borges retorna ao time e a diretoria gremista faz apelo para o torcedor ir ao estádio. Parece até o Avaí, a diferença é que a arquibancada lá custa R$ 40,00. Willian (foto) não jogará contra sua ex-equipe, uma vez que está machucado e deve ficar no DM por um bom tempo.


Quer ir para Porto Alegre ver o jogo? Ainda dá tempo, acesse http://www.avaimania.com.br/ e vá com o pessoal da Le Tour e Avaímania.

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo